Rapidonas 35

Jurisprudência...

No meio de um julgamento, pergunta o Juiz:

- O senhor chegou em casa mais cedo e encontrou sua mulher na cama com outro homem, correto?

- Correto, meritíssimo!!!... - diz o réu, de cabeça baixa..

Continua o juiz: - Então o senhor pegou sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora, correto?

- Correto, meritíssimo!!!... - repete o réu.

- E por que o senhor atirou nela e não no amante dela?

O réu responde:

- Senhor Juiz... Me pareceu mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente todos os dias, correto?!!

Tentando explicar...

Este casal estava casado por 20 anos e todas as vezes que faziam sexo o marido sempre insistia em manter as luzes apagadas.

Bem, depois de 20 anos, a esposa sentiu que aquilo era idiota demais. Ela pensou que poderia quebrar esse hábito louco do marido.

Então uma noite, enquanto eles estavam transando, ela acendeu as luzes!!!... Ela percebeu que seu marido estava segurando um vibrador.

Ela fica completamente enlouquecida e grita:

- Seu desgraçado impotente!!! Como você teve coragem de mentir para mim todos esses anos??? É melhor você se explicar!!!

O marido a olha nos olhos e calmamente diz:

- Eu explico o vibrador se você me explicar as crianças!!!

O presente...

Um rapaz estava em Nova York e resolveu mandar um presente para a sua namorada que morava no Brasil.

Então ele entra em uma loja e compra um par de luvas caríssimas.

Na hora de sair a empacotadora entrega-lhe o pacote errado com uma calcinha de nylon.

Então o rapaz envia a calcinha pelo correio com uma seguinte mensagem:

- Querida, para mostrar que mesmo estando longe, não me esqueço de você envio-lhe esta surpresa; mesmo sabendo que você não usa, pois sempre que saímos juntos, nunca vi.

Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não descora nem mancha. Ela experimentou para eu ver e ficou muito boa apenas um pouco larga na frente, mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire pelo avesso e ponha talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela vai cobrir aquilo que em breve lhe pedirei...