Mãe tem sempre razão!

Sexta-feira fim de tarde, happy hour.

Num bar qualquer, sentados numa mesa, um grupo de mulheres casadas conversam animadamente sobre sexo e tudo o que diz respeito, inclusive acessórios.

A bebida as faz falar alto, sem que percebam.

Numa mesa ao lado, escandalizados homens fofocam baixinho.

Em outra mesa, um boquiaberto senhor a tudo observa. Lembra do dia em que sua mãe, preocupada ao notar ele quieto, perguntar o porquê de tanta tristeza. Contou que saíra com os primos, todos mais velhos e na volta falavam que fizeram sexo cinco, seis e até sete vezes. Naqueles tempos não existia Viagra, os homens não se depilavam, não usavam anabolizantes, nem silicone, ao passo que ele mal conseguiu duas.

Minha mãe sempre sábia, falou:-“ Um dia descobrirá que é tudo mentira e que a verdade está do outro lado”.

O tempo provou que minha mãe estava, como sempre, certa.

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 18/07/2010
Reeditado em 18/02/2011
Código do texto: T2385279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.