O Argentino Que Saiu do Armário

Miguel casado com Filomena há 10 anos sempre desconfiou que estivesse sendo traído, certa vez falou à esposa que iria fazer uma viagem e voltaria dentro de 1 semana. No dia seguinte se despediu da esposa, e fingiu ir para o aeroporto, pois queria pegar a esposa no flagrante. Filomena aproveitou e marcou com o amante argentino um encontro de amor na sua casa, já que Miguel tinha ido viajar. Bem à noitinha na hora do vamos ver com o argentino, Filomena ouve um clic na porta da cozinha, e vê seu marido Miguel pedindo para abrir a porta imediatamente. Filomena desesperada pediu para o amante argentino entrar no seu armário íntimo. Miguel derruba a porta, entra no quarto e vê Filomena só de sutiã e toda despenteada e Diz: Cadê o seu amante: Filomena resmunga: Que amante? Quando de repente Miguel ouve um barulho dentro do armário, e ao abrir a porta sai um homem com a camisa da argentina e vestindo uma calcinha rosa e Miguel diz: Quem é você? : O argentino responde: Meu nome é Mario que saiu finalmente de dentro do armário, e ainda saiu de quatro da copa do mundo.

Edwaldo Mendes Filho
Enviado por Edwaldo Mendes Filho em 20/07/2010
Código do texto: T2389360
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.