Loira que escuta vozes diferentes.

Uma loira de Blumenau, 19 anos, foi desclassificada no concurso para ser Rainha da Oktoberfest, ficou muito depressiva e foi aconselhada a fazer uma consulta a um psiquiatra.

Procurou na lista telefônica e após alguns telefonemas para diversos consultórios, marcou a data da consulta.

No dia marcado chegou ao consultório entrou na sala de espera e se assustou por não ter ninguém na recepção.
 
O psiquiatra abriu a porta e pediu para a loira entrar e sentar no sofá.

E o médico disse para a loira:
 - Notei que você está meia preocupada e que está com seu olhar distante...

Respondeu a loira:
 - Sim, estou preocupada e assustada, pois não vi ninguém na recepção e mesmo assim escutei vozes vindo de muito longe, mas o meu olhar está aqui bem próximo, junto de mim.

Fala o psiquiatra:
- Costuma sempre escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde elas vêm?

A loira fala:
- Sim, sempre costumo e escuto e para mim isto é normal.
O psiquiatra, muito calmamente diz:
 -  E quando isto acontece?

 A jovem e assustada moça  de cabelos loiros  responde bem baixinho,
olhando para os lados:
- Ouço diferentes vozes, quando atendo os telefones, tanto no fixo como no celular, e muitas vezes, no telefone celular,  até a voz desaparece... mas não é sempre.




Publicado por Beckhauser em 11/08/2010 às 16h14
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.  Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.laerciobeckhauser.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.