Azar. Algumas frases, pensamentos e sua história. Dia 13, sexta feira.



Sexta-feira, dia 13, mês de agosto é um cúmulo ou acúmulo do azar.

Dia 13 é considerado de sorte doentia e muitos consideram dia do azar.

A palavra triscaidecafobia e o medo ilógico do número 13.

O medo do dia 13 numa sexta-feira é denominado na língua portuguesa como parascavedecatriafobia ou frigatriescaidecafobia.

Esta cultura do dia 13 ser sinal de infortúnio é milenar na história humana.

Mas, acreditando ou não nesta superstição há algumas frases que são hílares e nos fazem pensar sobre este assunto.

Ei-las:

1 - Lembre-se que dinheiro não traz felicidade, mas poderá lhe trazer bons momentos  de prazer que lhe deixará muito mais FELIZ!

2 - Aquela vizinha gostosa que  você  adora bisbilhotar e teve alguns casos amorosos, se mudou de casa e está internada na ala do pessoal de AIDS (CIDA) e espera urgente uma sua visita.

3 - Algum parente distante lhe pedirá  bom dinheiro emprestado. Prepare-se para nunca mais vê-lo de volta.  Seu parente e o dinheiro irão desaparecer.

4 - Você, em breve irá sair com uma MODELO SENSACIONAL  e irá perceber que ela tem um  pacote grosso na perna.  Fuja rápido. Poderá ser uma cilada irreparável.

5 - Cuidado neste dia 13, sexta-feira. Você vai se encontrar com o MOTUMBO ao entardecer.
      Você não conhece o Motumbo?  Não faz mal, jamais irá esquecê-lo.


6 -  Você fará sexo sem camisinha com uma argentina que é modelo internacional e ficará apaixonada eternamente por você. Mas não se preocupe... este amor não será eterno, não... ela já tem aids terminal.

7 - Daqui a pouco você escapará por um triz de um problema sério, amanhã, não, terá vários e insolúveis.

8 -  E para terminar:
 Lembre-se sempre que o segredo da  criatividade na era da Internet é esconder suas  fontes.
Sempre que copiar algum conteúdo, verifique se ele não está na primeira página do Google ou de outra fonte de informação cibernética e pública. 


Boa sorte neste dia de azar.

Felicidades amigos e amigas virtuais e reais.