Teste académico!

Num final de curso de duas universidades,uma americana outra marroquina foi feito um programa Erasmos para comparar as competências das duas universidades e seu sistema de ensino aplicado. A equipa de juri ordenou que as duas fossem avaliadas após a intervenção de reestruturação do sistema neurológico de um traumáticoencefálico. Os médicos americanos demoraram 19 horas na sua intervenção,na mesma situação clinica os marroquinos fizeram a mesma operação em apenas 90 minutos;Extraordinário,exclamaram todos os membros de juri internacionais. Não satisfeitos os americanos pediram para repetir com mais grau de dificuldade. Os americanos demoraram 22 horas e os marroquinos apenas 70 minutos,impossivél,os membros do juri foram avaliar os resultados e ficaram surpreendidos ambos os pacientes recuperavam bem as suas faculdades. Incrédulos e renitentes em entregar a condecoração e reconhecimento sujeitaram as duas equipas intervenientes em uma audição,e descobriram a diferença;Os americanos reconstruiram todo o sistema neurológico e suas funções primárias e secundárias ,o individuo recuperou todas as faculdades.Questionados os médicos marroquinos sobre a rapidêz de intervenção disseram´: É fácil,o gajo apenas come dorme ,foi só isso que pusemos a trabalhar.