Ideli do PT e seu papagaio falante de Florianópolis - Santa Catarina

Papagaio avaiano da senadora,
 agora candidata a governadora de SC.

Ideli ganhou dois papagaios de um ativista do PT e
não sabia qual era o macho e qual era a fêmea.
 
Acreditava ser um casal.

O amigo petista garantiu que era um casal, ela tinha apenas que esperar para saber quem era quem.
Um dia, flagrou os dois papagaios transando.
Para marcar a fêmea, Ideli botou na papagaia uma camiseta do Avaí, time de Florianópolis que disputa a série A do campeonato brasileiro.
Passou o tempo e ela sempre vendo o papagaio transando com a fêmea fardadinha com a camiseta do Avaí.

Até que em um dia de jogo, do Corínthians de SP,  jogo na Ressacada, em Florianópolis, chegou um amigo dela vestindo a camiseta do Avaí, para almoçar na casa da candidata.

Enquanto o marido da Ideli foi buscar umas cervejinhas, o amigo, fardado com a camisa do Avaí, ficou na sala esperando.
De repente, ouviu:
- Psssiu! psssssssssiiiiuuuuu!

- Era o pagagaio fardado com as cores azul e branca, iguais a dele, lhe chamando.

O amigo avaiano, da Ideli, não acreditando disse:
- Tá falando comigo, papagaio!?
E o papagaio:
- Foda né??
- Foda o quê, papagaio?
- TE PEGARAM DANDO O C* (fio-o-fó) TAMBÉM ?
...


Final da história:
 
O papagaio falante virou astro de TV e está no programa  eleitoral gratuito do PT da Ideli, isto em SC- Brasil!.... rs!

Agora, vestido com as cores do Palmeiras de SP,
 só para disfarçar...
Rs!
 

Publicado por Beckhauser em 18/08/2010 às 18h33
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.laerciobeckhauser.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.