o Bom SENSO

Os RECENSEADORES estão nas ruas, querem saber quem é voce e como voce está, se ficou mais rico ou mais pobre, e pasmem: ate querem saber se depois de dez anos do ultimo senso a população brasileira está mais velha ou mais nova, se me perguntarem eu direi que não sei.

Querem saber se voce precisa de médico, de professor, de policial, bom se demorarem muito pra decidir, acho que vou precisar de um agente funerario.

Bom na verdade um pai de familia quando vai ao supermercado compra aquilo que é suficiente para sua familia, isto porque ele sabe quantos filhos tem, é assim que se administra, é como num casamento., é por isso que quando a moça do senso me perguntou como era o meu regime de casamento eu já logo disse: tres vezes por semana isso se não houver feriado né? sabe como é dai pode-se dormir até mais tarde e coisa e tal.

Ah e já estão cadastrando tambem os casais homossexuais, isso mesmo fazem a pergunta ao senhor e a senhor tambem, as vezes os recenseadores ficam meio admirados de só verem cuecas penduradas no varal daquele casal , mas sabe como é calcinha não tem jeito, porque o porta malas é atrás né? se é que me entendem.

Mario Sapateiro
Enviado por Mario Sapateiro em 19/08/2010
Código do texto: T2448055
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.