É com dinheiro vivo que se ganha uma eleição



Hoje, 24 de agosto de 2010, às 15h00min, entrou na cidade de Alabama como se fosse uma invasão com mais de 160 automóveis entre caminhões e outras marcas de veículos numa barulheira de som, motores e propaganda infernal. Parecia um ataque relâmpago de Hitler ao invadir e anexar a Áustria com requintes de um forte mandatário. Vejam só: Os veículos invadiram a cidade do Mississipi percorrendo as principais ruas e avenidas. Parou a cidade por mais de cinco horas, os sinais de trânsito não tinham funcionalidades. Os velhos, as crianças, jovens, trabalhadores, proprietários de lojas, meninos de ruas e todos ficaram perplexos, apenas afirmando:

-É nesse que eu vou votar, o Nota 100.

Este honrado candidato do Alabama ao pretencioso cargo de deputado federal, é um vicioso e gonorreico do Planalto, já vem com quatro mandatos à força e tem nas veias a Neisseria gonorrheae nunca sai de Brasília e nem perde uma eleição. Esse cabra é perigoso pertence aos reinos inferiores, um senhor Nosferatu. Ele sorrir, benquisto, elegante e mostra um de seus relógios comprados em Nova York em torno de 22.000 dólares de marca Banker Chronografh.

Possui fazendas espalhadas por todo o Sudão, é um fino ladrão. E afirma que nenhum candidato daquelas mega cidades tem suporte financeiro pra fazer eleição. Coitado do Juiz que fizer embargos na sua trilha, vai perder todas as chances de um dia ser desembargador ou se ele não fizer a transferência do magistrado para uma comarca longínqua no amanhecer do dia. O cabra é metido a valentão, assim comentam em Alabama que este desafia a terra e o céu. Ministério público é que se cuide, ele é sempre compadre e amigo de todos. É pesado e joga aço encima derretido, nem adianta punir administrativamente, ele rasga a Constituição em qualquer lugar. Parece ser um grande chefe de uma clã, pois, os hospitais de Alasca e Arizona estão cheios de enfermos para tratamento sob sua custódia e mais o voto eleitoral da família de cada acamado.

Um jovem da cidade da cidade da Califórnia pediu uma Cártula para dirigir automóveis em troca de um voto, seus assessores, apenas deram um telefonema para um diretor do Departamento de Trânsito, de imediato já resolvido. O cara é danado.

Ele esteve na cidade de Geórgia, e uma pessoa lhe falou que estava com problemas judiciais, imediatamente, pediu apenas o nome do magistrado, e o caso já estava solucionado, não importa o grau da delinquência. Como sempre afirma, o votos desses otários é como a alma entregue a Belzebu.

Já se sabe que na cidade de Alabama irá contratar mais de 10.000 pessoas para trabalhar na eleição (fantasia) todos ficam em casa e recebem a dinheirama de R$ 100,00 conforme listas dos anjos que administram a inscrição, local de votação e a quantidade de moradores por residências devidamente registrados nos laptops. Antes da eleição, ele já sabe quantos votos possui em cada cidade e a margem de erro apurada.

Lindo, são os representantes do TER – Tribunal Esquecido que passam vista grossa em frente ao batalhão do candidato, ficam calados, e vão atrás do pequenos que sonham ganhar um cargo eletivo.

Como pode este candidato dizer que tem 15.000.000,00 de reais para brincar na eleição. O que ganha como deputado federal não dá nem pra pagar as folhas de pagamento de seus empregados nas fazendas. É aí que a porca balança o rabo: A corrupção, o desvio do dinheiro público e mais ainda, tem suporte de alguém lá encima. Viva o Brasil de norte a sul, leste e oeste são tudo farinha do mesmo saco. Quando virá um dilúvio em fogo? Quero ver o FBI prender um cara desses.
kakakakakakakak

ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 24/08/2010
Reeditado em 22/11/2012
Código do texto: T2457161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.