a primeira parte coloquei espaco 2...na segunda espaco 1...e por que?
porque se voce tiver paciencia e for lendo devagar vai se acostumar com a linguagem do interior paulista caipiras piraporas nossa senhora!!..a nao ser qui oce '' seje'' ( viu? com'' e '' e nao com '' a ''  rsrs) um di nois...ai sim...vai le rapidinhu!!!...heheheh.


       '' NADA....NADICA  DI  NADA ..''

      ..i toca o telefoni...trimmmmmmm

       Looohhh


      Pai? qui ce ta' fazendu agora?

       Nada fia

       Qui ce vai faze manha di manha?

       Nada fia

       I dispois di manha di manha?

       Nada fia

       'Tao ce podi toma' conta dus mininos pra mim?

       Naum possu fia...naum possu naum

       Paaaaiiii !!! priciso...pur qui naum?

       Num falei pro ce fia qui num vo faze nada? intao

num vo memo faze nada...ce mi pregunto, arrespondi.......

tendeu?

i teim maizz...sei pur espriencia popria..vai sobra'

muitu nada pra eu faze 'inda ,di hoje, ja' sei qui num vai

da' tempu de caba', di faze maizz nada, nadica di

nada,  intao tenhu qui caba' manha...manha tambeim num

da' tempu i fica pra dispois di manha..i sim vai...vo

rolando di um dia potro..to ficandu canssadu ja' di rola'

nada pra otro dia..si to!!!

        Ploc...toim toim toim.....
       
        Virgiiiii!!! a fia fico braba memo sohhh !!!..disligo na cara....muezinha danada de esquentada sohhh!!! puxoh a '' marvada'' da mae dela..cuitadu du maridu dela, num e' toa qui vem sempri aqui mi pega' i vamu toma' umas i otras la' no bar do Zelao...rapaizz!!!...a muerada num dimiti de home num faze nada...elas, danadas, podem?...que sabe? vo liga' de vorta...vai ve!!..a fia que i faze cabelo...que' ve?.. o maridu devi te faladu qui num fica cos mininos i ela que' e' mais otro troxa qui fiqui...que' ve so'? ahhh!! que' sabe?

         Num vo liga' e' nada...vo pro bar du Zelao...oji a cuzinhera la' e' a dona Rita....ehhhh dona Rita, zoio azur azur..i morena inda por cima di tudu...beleza pura memo..i ceis prisiza ve a linguissa qui ela prepara...da hora!!! eta muie pra sabe mexe numa linguissa...e' rapidinhu..vapt vupt..i oia a linguissa prontinha...durinha...sequinha no prato...sem ninhuma gurdurinha!! fica limpinha memo..da' gosto come la' no bar do Zelao purissu..e' dona Rita qui atendi na cuzinha...e' so' oce i la' i pidi..prontu...ela num sabi o qui faze pra grada' fregueis...i o Zelao num ta' nem ai...num tendu briga e pagandu...tudo bem...Zelao e' camarada..tenhu inte', por la', conta pindurada... qui a minha '' cobra'' venenosa num sabe..si sobe', vichiiii, faiz um trope' ! ! !

         Eta vida dura esta di num faze nada...nadica de

         NADA !!!!

         E a muerada qui di casa querendu qui eu fassa 'guma coisa...fasso nada!!...repitu..nada, nadica di nada.

                    *************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 30/08/2010
Reeditado em 30/08/2010
Código do texto: T2469296