'' RESPOSTAS RAPIDAS..outras nem tanto ""

     Eu moro longe de treis filhas. Moro com uma outra em outro estado.Dan, uma da minhas gemeas, e' a herdeira dos arquivos da familia...este cargo ela mesma '' pegou'' para ela, aos poucos foi colecionado dados e esta' montando um arquivo geral para deixarmos para as futuras geracoes...ela, coitadinha, e' super ocupada mas assim mesmo quer por quer concluir este trabalho.

       Me enche as paciencias, ou por telefone, ou por e-mail, coletando dados...tem coisa que nem me lembro mais...nem o que comi no almoco me lembro, imagina trocentos anos la' no passado e dias destes me mandou o e-mail baixo:



Pai, voce sabe algumas datas de nossa familia?
Aniversarios de nascimentos e datas de aniversarios de mortes dos meus avos materno e paterno?
Eu sei que a data de aniversario da Vo' Araci e':Setembro/07/??,e o ano nunca perguntei antes(nao sei o porque),mas dos meu outros avos talvez voce tenha marcado dentro de algum arquivo ou dentro daquela biblia em portugues que pertence a nossa familia.Talvez voce possa me enviar sem pressa, so' por curiosidade.Beijos,Dan

          Resposta que eu lhe dei ...( coitada!!! e' uma boa alma, uma boa filha, boa esposa, boa mae, boa amiga de todos e de tudo...vai pro ceu esta, se vai....hahahah( nao deixem a mae, dona MARIA I e nao unica ,saber...ela vai ficar no meu pe' me azucrinando...falando.falando...nao tem espirito esportivo, pobre!!!)

Date: Mon, 30 Aug 2010 18:26:28 -0700

 resposta rapida e rasteira........ nao sei


 resposta demorada  vou pesquisar..

.hahahahah me aguarde nao sei quanto tempo..

hahah de novo..

.agora que estou mesmo aposentando..e estou mesmo "" apos sentado ''

sem dinheiro.......quase nao tenho tempo para mais nada...ontem nao fiz nada e
 
imagina? nao consegui terminar de fazer nada ontem? e hoje de novo nao fazendo
 
nada..

fica tudo acumulado..o de ontem..acumula com o de hoje e fica mais ainda para amanha..

e' uma loucura nao fazer nada..nao da' tempo de nada...

e' um tal de nao fazer nada...que so' vendo!!!

entao como nao '' fasso'' nada vou pesquisar

quando nao estiver sem fazer nada..ta' bao...um beijo

e por favor nao me interrompa, eu estou muito ocupado em fazer nada..muito mesmo,
 
tem coisa acumulada por aqui...tenho que  terminar logo este negocio de nao fazer nada e ficar acumulando nadas e mais nada...

da' uma '' cansseira''

que da' ate' '' cosseira'' sabia?

mas vou tentando sair desta, de acumular nada.....fica muita acumulacao de nada

te amo  de nada!!...pai....

 Hoje ela me mandou a resposta da minha resposta, tadinha!!!


!Ai que engracado esse negocio de nao fazer nada!!!!ah,ah,ah,.

Quase cai da cadeira quando vi que alguem pode fazer nada tao ocupado!!!

ah,ah,ah.Aqui temos a lista do que fizemos no dia e do que temos que fazer no dia seguinte e parece um "bicho peludo" crescendo!!!

ah,ah,ahVoce e' um grande poeta pai,

como sempre digo pra Mone, parece coisa de livro esses contos que o pai conta, e a Mone me responde:"

-Nao e' conto de livro nao, e' a  vida." e rimos de dar do' da verdade verdadeira...

tem gente que pergunta se as estorias da Mone, do Brasil e daqui da vida de faxineira sao realmente verdadeiras, e rimos com isso....

tem que rir pra nao chorar, porque a Mone fala uma verdade:"

-Vida de faxineira aqui e' so' vergonha.".

Bom,vou indo que ja' comecei o dia .Te amo.Dan

(Mone e' minha outra filha, a gemea da Dan..e quando vieram para aqui, tinham lenco mas nao tinham documentos para trabalharem  se atiraram no que primeiro apareceu...faxineiras....elas eram boas nisto, aprenderam fazendo em minha casa...depois que estavam ''otimas'' , contratavamos senhoras e elas ajudavam, com o tempo foram indo para a vida de bancos, escritorios, faculdades e depois casando e sabendo fazer sabiam cobrar a faxina bem feita...aqui foram um sucesso, que mesmo agora, algumas senhoras( ricas senhoras, mansoes) a chamam e elas vao...organizam festas, trabalham antes , durante e depois das festas..e as senhoras nao querem outras...uma das senhoras deixou para meus dois netos, filhos da Mone a faculdade ja' paga...pode? e Dan recebe tantas coisas boas...mas como diz Mone...vida de faxineira aqui e' so' vergonha...cada uma que passam!!!, trabalharam em hoteis tambem...e hoje Mone e;' policial e Dan trabalha em um grande condominio.. riquissimo, faz de tudo por la'...gerencia, atende hospedes e se preciso for..vai para a faxina...$$$$ e' necessario....

E as duas sao alegres, se divertem, amam o que fazem e dao conta do recado direitinho...trabalham fora, cuidam da casa , delas, criam bem os filhos...tem dois meninos cada uma..incrivel!!! dois primos...um da Dan..outro da Mone tem 19 anos...nasceram pertinhos um do outro..e outros 2 tem 14...um nasceu em marco e ou outro em abril...nao e' incrivel?  e melhor de tudo..sao lindos e sao meus netos......hahahah

 E eu vivo na gozacao com as duas...riem,  e tambem vivem na brincadeira comigo.....as outras duas filhas, a mais velha e a cacula tem genios, personalidades diferentes...mas tambem ''fasso'' pegadinhas com elas...vivo tirando o maior barato...

Nao e' bom assim?...antes assim do que outras coisas...sei la' o que..nao e'?

                            ***************************************** 

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 31/08/2010
Código do texto: T2471014