Assustando com o susto

Moro em um prédio. No meu hall são três apartamentos. Eu tenho um problema com espirro. Não economizo em matéria de volume. Pelo fato de minha pessoa ter frequentado muito tempo os bancos escolares e parte dele na docência, faz-se obrigatório ter educação, de modo que quando não estou em ambiente familiar eu contenho o meu espirro e meu atchim sai por dentro. Nesses casos quase imperceptível. Hoje estava fazendo meu lanche quando me deu vontade de espirrar. Sabe quando se faz aquela cara que antecede ao atchim? Eu chamo de prólogo do espirro. Imagine... em casa não seguro espirro não. Veio a vontade, o tal do prólogo e o AAAAAAATCHIM!!!! Rapaz! Tinham duas senhoras no hall esperando o elevador. Uma delas começou a fazer um barulho estranho que me assustou. Pensei: Será que alguém passa mal? Abri a porta e ela ficou sem graça. Ela estava rindo que nem doida... sabe de que? Do meu espirro! KKKKKKK. Vou mudar pro campo! Rsrs...

Isabel Cristina Rodrigues
Enviado por Isabel Cristina Rodrigues em 03/09/2010
Reeditado em 05/09/2010
Código do texto: T2476780
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.