Nova Colônia

Senhores Candidatos

Sabendo o quão desgastante é travar a batalha na obtenção de votos e conquista do eleitorado.

Sabendo quanto crucial é o cheiro pessoal de cada um até mesmo para conquistar um grande amor.

Sabendo que, quando em campanha, os senhores cumprem uma agenda desumana, percorrendo diversas cidades num só dia, abraçando o povo, muitas crianças, fazendo discursos inflamados, etc.

Desenvolvemos uma nova colônia para quem, como os senhores, trabalham muito e têm uma rotina tão estressante que muitas vezes nem mesmo encontram tempo para relaxar com um banho.

Nosso produto supera os melhores perfumes franceses, que como é sabido, são considerados os melhores do mundo devido ao fixador que mantém a fragrância na pele como se fosse colocado "agora há pouco".

Nosso exclusivo fixador mantém o perfume na pele mais que qualquer perfume francês. Não apenas por um dia ou dois, mas por anos na verdade. Com tecnologia brasileira e agradabilíssimos odores adaptados ao nosso clima.

Uma colônia especialmente desenvolvida para você: Candidato Político!

Experimentem a nova Colônia Penal.

Colônia Penal, a única com fixador algêmico.

Colônia Penal, a única com odor "espérmico anal" exclusivo para os que gostam de abraçar criancinhas. Experimente também a fragância oleosa de peroba que, além de perfumar, cuida da pele de seu rosto.

Colônia Penal, você se sentirá forte e atraente como um touro.

Colônia Penal, a fragrância que definitivamente o fará sair da caverna platônica das sombras para a vida real e a cores do “Fantástico, o show da vida"!

Colônia Penal, o definitivo apoio logístico para a conquista do eleitorado.

Colônia Penal, tecnologia nacional de ponta!

Colônia Penal, um produto cacaubahia.

Experimentem. Seus eleitores vão amar!