ENGRAÇADO

ENGRAÇADO TODO MUNDO QUER QUE O CANDIDATO TAL GANHE. GERALMENTE PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTO NÃO QUER DIZER QUE O CANDIDATO QUE ESTÁ DISPARADO NA FRENTE SEJA O ESCOLHIDO.

CASO FOSSE DESSE JEITO NÃO TERIAMOS DEMOCRACIA E SIM DEMAGOGIA.

EU COMO SOU DESCONFIADO SÓ ACREDITO DEPOIS DO FINAL DA APURAÇÃO.ANTES NÃO.

POR QUE NÃO? DE REPENTE QUEM ESTA EM SEGUNDO LUGAR VIRA E GANHA AÍ O OUTRO NÃO ENTENDE COMO QUE ACONTECEU.

TEM QUE ESPERAR. CANTAR VITORIA ANTES DA FINALIZAÇÃO DO SUFRAGIO ELEITORAL É UMA GRANDE LOUCURA.

NEM SEMPRE A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS. CASO FOSSE NÃO TERIAMOS RECEBIDO A SEGUINTE FRASE: O BRASIL NÃO É UM PAÍS SERIO.

AGORA CÁ ENTRE NÓS, DIZER QUE ATÉ OS DEZENOVE ANOS NINGUÉM PENSA É CHAMAR TODO MUNDO DE QUE? MELHOR NEM MESMO DIZER.

CASO FOSSE QUANDO EU ESTAVA NESSA IDADE EU FARIA MOBILIZAÇÃO PRÁ VOTAR CONTRA QUEM DISSE ISSO.

EXISTE UMA FRASE QUE ENCAIXA MUITO BEM NESSE CONTEXTO.

SUBISTE MUITO NA VIDA, CUIDADO REPARA BEM, A ESCADA TEM SUBIDA, MAS DESCIDA TAMBÉM.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,10,09,2010

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 10/09/2010
Reeditado em 11/09/2010
Código do texto: T2490340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.