'' Quero ser salva do Complexo de Cinderela''
                                            ...todas as mulheres do mundo

Borralho...as cinzas ainda quentes  que ficam no fogao 'a lenha depois que o fogo se apaga...quentinhas!!!                                 
                  

           '' ZOMBETEIRA ? Amelia ? nao, nao,  e' Cinderela ""

                                                )))(((
Uma grande cadeia de televisao entrevistando Amelia Cinderela e ela, desbocada , logo declarando:-

Nascer princesa  E' FACIL .  E' BOM .  E' GOSTOSO.
NAO  nascer princesa e' foda!!! nada mais tenho a declarar" 
                                                       ....Amelia Cinderela


              Assim pensava Amelia Cinderela , a borralheira, que borralheira ela ja' era, agora '' A GATA''? ainda nao, era ainda muito pequena para ser a gata....mas, coitada!!! ja' nasceu borralheira...sua mae deu 'a luz em cima do borralho, ( caralho!!! exclamou o pai de Amelia Cinderela, quando viu a mae naquela posicao...galinha assada pura, purinha, pensava ele..e nao e' que tinha uma certa dose de razao? )

             .... era tao quentinho pensava ela, a mae de Amelia Cinderela, e estava tao frio por tudo quanto que era lugar, principalmente la' por baixo onde Amelia Cinderela deveria sair...e saiu

              Saiu direto nas cinzas quentes do borralho , quentes, nem queimando nem fervendo, apenas borralho quente, meio ja' esfriando, ainda tinham umas pequenas brasinhas, mas, nem a mae e nem Amelia Cinderela sentiram...elas eram umas ''' brasas'' vivas tambem...entao???...

              Amelia Cinderela nunca precisou tomar cinza na quarta feira de cinzas...tinha cinzas por toda a eternidade de tanto que cinzas enguliu e teve cinzas espalhadas por todo o corpo..amem!!

              E assim crescia Amelia Cinderela, a borralheira, e dia a dia, noite a noite, e principalmente 'a noite, nao tanto de dia nao..que Amelia Cinderela nao gostava do dia, gostava da noite, principalmente das madrugadas nas baladas, ela Amelia Cinderela era uma gata linda, exuberante, bunduda, peituda, cadeiruda, testuda...tinha uma testa!!! qui testa!!! gente!!! que era aquilo? era '' testa'' mesmo? dizem que sim...quem viu dizia que sim, quem nao viu nao poderia dizer nem sim nem nao..nao viu, como iria dizer de uma coisa que nao viu..num e'? , ela , Amelia Cinderela se tranformava entao em uma gata ''bunita'' mesmo...e ai sim virou

              De Cinderela, horrivel, feia, medonha mesmo, credo!!! como Cinderela podia ser tao feia??  se virou em Amelia, A GATA, Zombeteira....linda, delicada, educada, filha da puta de sem vergonha de Amelia gata Zombeteira, ...gata? ..que gata nada...nada nada, gata nao nada nao...arranha mas nao nada..e alguns, poucos , a chamavam ja' de AhhhMelia, a gata Zombeteira!!!..e assim o apelido pegou e Amelia a gata Zombeteira agora se virava, se virava de todo lado..de frente, de lado, de costas,, era so' pedir e ela, Amelia, virava, virava no que quem pedisse quiZesse....e muitos pediam, mas nem todos Amelia a gata Zombeteira atendia, mas os poucos que atendia atendia muito bem, bem mesmo..

            Amelia a gata Zombeteira era boa, muito boa mesmo e sabia fazer o bem e sem olhar a quem..quem pedia ela fazia, e mesmo aqueles que nao pediam, ela fazia tambem...o bem para meu bem...nao e' lindo assim? fazer o bem e sem olhar a quem? se e'...lindissimo!!!  sei....(muchoco com a boca..sei!!)

            Amelia a gata Zombeteira nao teve madrastra, teve mae, que era pior que madrasta...madrasta ainda dava uma hora de folga...que era a hora que ela ao banheiro ia,  fazer as necessidades dela, da madastra..a mae nem isto ...nao dava uma folga para coitada da Amelia , ( Amelia que a partir de agora passa de novo a ser apenas Amelia, aquele negocio de Amelia a gata Zombeteria ja' estava me cansando ).. quando ia no banheiro levava a coitada junta...amarrada!!! mae marvada!!! era preferivel que fosse madrasta...sem graca!! mas mae e' mae e ela nao reclamava, ahhh mas se fosse da madrasta...nossa!!! quanta reclamacao haveria.

           E nao teve que aturar outras filhas...ela era a unica da filha da mae dela...mas a mae dela tinha ciumes do pai dela, da Amelia,com outras sirigaitas da cidade e com razao, o pai era bem bonitao mesmo sendo quarentao...ainda dava para o gasto e para o pasto das sirigaitas de plantao...se dava!!!..Amelia, que era viva e esperta tudo via, tudo sabia...mas nao dizia nada, calaaadaaa ficava...era esperta isto sim, ela era..e a mae comecou a ficar com raiva dela por ela ser tao esperta...a danada da Amelia, e tinha ciumes dos namorado dela...nao os da mae  nao, os da Amelia.

            E um dia apareceu UM que parecia um principe, so' parecia, mas quem saberia se era mesmo?..apareceu na porta da casa dela, trazia na mao uma bota sete leguas...queria que a Amelia experimentasse...a mae correu na frente....serviu!!! 

             E o UM, que era um sapo disfarcado de principe, levou um bruta susto, deu um coacho alto e prolongado e virou de novo sapo...ta' ate' hoje coachando na lagoa do fundo do quintal...coitado!! e nunca ficou bem esclarecida a '' estoria'' da bota sete leguas...apenas conjecturas , apenas....a mae nunca mais falou sobre isto e nunca mais usou bota sete leguas para lavar a casa e nem para sair para as noitadas, nas baladas e muito menos frequentar bailes reais, misterios!

           E o tempo passou, passou bastante, Amelia agora ja' estava bem em idade avancada...estava nos seus trinta e la' vai cassetada...e nada do principe encantado aparecer... mas um dia apareceuuuu e desfolhou a margarida florida dela...e foi assim :-

            Houve um baile na Boate Real, um principe qualquer,    de um pais qualquer, foi convidado e a melhor striper que melhor ficasse peladona ganharia o principe de presente e poderia leva-lo ele para casa dela..adivinham quem ganhou?

            Amelia!!!! ganhou e nao levou....o principe Qualquer   Principe, que tinha nome e sobrenome o danado, quando viu quem ganhou fugiu...correu e perdeu o sapato afivelado que usava e que tinha salto alto...Amelia apanhou o sapato do chao...amanha te acho desgracado...e saiu a procurar que nem uma doida cidade toda...nao achava...ate' que achou...

            Era o Sapo,  viZinho dela, italianinho troncudo, pescossudo e que tinha apelidos mil...um deles era pescosso de touro'', parecia mesmo, e um outro era Tripe'...por que seria heim? quem sabe? quem soube? quem saberia?...Amelia!!!

           Amelia soube, casaram e foram felizes para nunca mais ter o que reclamar...nem ele, o Tripe', nem ela, a Amelia ...agora tambem apelidada de Amelia Duas Bocas Largas...por que seria heim??...quem sabe? quem soube? quem saberia?...Tripe'???

            E assim Amelia virou princesa de verdade...nao de nascimento mas por casamento com UM Principe qualquer de uma pais qualquer...mas era priiinciiipiii sim, Amelia afirmava..ela tinha visto todos os '' documentos '' dele..eram autenticos. Valiam!!!

         E agora tinha nome e sobrenome pomposo como devia e cabia 'a uma princesa,que um dia se tornaria Rainha...assim que ela desse '''cabo'' do principe, ela seria Rainha Amelia, A Gata Zombeteira de Um Principe Qualquer....

        Nao foi linda esta '' estoria'' de amor? viu ? quem diz que amor sempre tem rimar com dor...mentirosos!!!

        Eu amava, amo e sempre amarei esta linda historia de amor que meus pais, os dois pais que tive, que minha mae teve dois namorados na mesma epoca e nunca soube quem era quem , quem era o pai '' de mim , de eu ''...um era, com certeza..mas ela dizia que poderiam ser os dois ao mesmo tempo que foi isto que aconteceu naquela noite...os dois ao mesmo tempo...entao tive dois pais que me contavam esta linda '' estoria'' de amor...eu amaaavaaa!!! um dia, um lia uma parte, no outro dia, outro lia a  outra parte que faltou do outro ler..era uma confusao danada!!!... e minha mae ao lado dos dois, os dois que eram os outros dois meus pais,  cochilando de cansada, pobre coitada!!..

        Que sera' que ela vivia dia e noite cansada heim?

                                         ((((((((((((((    ))))))))))))    


Pense em princesas da Disney, cantarolando pelas florestas e esperando que seu príncipe encantado venha salvá-las de todo mal. O complexo de Cinderela não está longe disso. Ele é, na verdade, um desvio psicológico pouco comentado, mas que afeta muitas mulheres, causando a sensação de dependência de forças masculinas externas.
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 11/09/2010
Reeditado em 11/09/2010
Código do texto: T2492515
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.