DILMA E COLLOR, É PIADA? Humor Trágico
 
       Ao ver o ex-presidente Collor, bradar em seu palanque, o apoio a candidata do PT, juro que não acreditei .  Primeiro, no que estava vendo e depois no que ouvia. Quem em sã consciência acreditaria? Mas ali estava elle; o violentador da poupança; o quase demolido, Fernandinho Collor, em sua jactância verborrágica, pedindo: Votem na Lulla- Dillma, meus queridos eleitores.
        Mas, como o escrúpulo não existe nessa casta política, eu estava admirado de que? Bem, mas ai veio a bomba imoral, de maior intensidade, que eu já vi em minha curta existência, neste mundão sem porteiras: o Partido dos Trabalhadores, não quer a veiculação desse apoio. Entrou no TSE, pedindo que esse vídeo não possa ser visto em hipótese nenhuma. Depois dessa, saí em uma corrida maluca e fui colocar meu nome na secção de doador de órgãos; pois meus olhos ainda não terão presenciado  tudo e eu vou dar-lhes uma oportunidade de ver um pouco mais, depois da minha morte, é claro.  Mas bah tchê, se eu contar isso noutro pais, vão me chamar de mentiroso e louco debilóide. Hehehehehehe    Afinal, pode ou não pode apoiar.
           Socorro mãe Natureza, acaba com essa esperteza, se para nós simples mortais é dureza, para ti certamente, é moleza!
           Sniff, sniff, sniff , choro enquanto posso, pelo amanhã que não será mais nosso.  
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 22/09/2010
Código do texto: T2512723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.