A Surpresa

Alberto é um senhor alto,se boa aparêcia, acordava 5 da manhã e pedalava 40 km todos os dias e 100 km aos domingos, trabalhava das 8:00 as 17:00 e das 18:00 as 19:30 fazia curso de inglês, e chagava em sua casa por volta das 20:30 neste dia era aniversario de Alberto 25/08/2010 estava fazendo 50 anos e com uma saúde de dar inveja.

Ao chegar em sua casa achou estranho as luzes da sala estava apagadas,guardou o carro na garagem fechou a porta e encontrou um recibo de uma TV led de 40 polegadas logo veio em sua mente a surpresa que sua esposa marta lhe fez a 2 anos atrás quando ele saiu do banho ela estava de babydool em cima de uma bicicleta novinha, a top do mercado. E no ano passado quando ele ligou a TV da sala, ouvia-se aquele som lindo do home teater, e ela ao lado, semi-nua.

Muito Bem a surpresa já era o recibo da TV, e estava em suas mãos. Antes de entrar em casa, marta abril a porta e lhe colocou uma venda nos olhos e disse:

- A sala está toda escura, não adianta tentar olhar, vou te colocar no sofá e já volto.

A sala estava parcialmente escura, Marta o colocou no sofá e fechou as cortinas de cetim, deixando-a totalmente escura, não enxergava um palmo a sua frente.

Foi quando Alberto pensou: - Já que não vou ficar tão surpreso com a TV e o BabyDool, vou surpreende-la.

Tirou toda a roupa e sentou, esticou as pernas, e abriu os braços sobre o encosto do sofá.

- Já voltei! Pode tirar a venda que em cinco segundos acenderei as luzes. Disse marta.

-Cinco, quatro, três, dois... contava ela.

Nesse momento ouviu-se um coro contando a musica de aniversário (parabéns pra você) e ao ouvir aquilo Alberto peladão no sofá entrou em desespero.

- Um, zero! Acenderão as luzes e os fleches dispararam, a sala estava cheia, pai, mãe, filhas, amigos e vizinhos, todos com maquinas fotográficas nas mãos para registrar aquele momento.

Houve o maior silêncio, todos estavam boquiabertos.

- Que surpresa Alberto! Disse seu cunhado folgado.

Alberto em pânico levantou saiu da sala correndo e acabou derrubando a sua TV nova que estava sobre a pequena estante.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 23/09/2010
Reeditado em 19/03/2012
Código do texto: T2515573
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.