O Debate na Rede Globo- mas Lula não foi!

Em Teresópolis, as pessoas acompanharam o debate em um bar da região metropolitana.
Em Cuiabá, os eleitores viram o debate dos presidênciáveis em um bar.
Em Porto Alegre, as pessoas assistiram pela tv, o debate todo, em um aconchegante bar preparado para tal.
Em São João do Jequitinhonha, o povo acompanhou o debate em um bar da região através de 3 televisores instalados no local.
Em Passa Dentro, Rio Grande do Sul, populares assistiram ao primeiro debate dos candidatos a presidência em um telão colocado no famoso bar central da cidade.



_hamham! Brasileiro, no buteco, todo mundo vendo debate, hamham!
_como foi mesmo que o willian bonner se referiu a eles? E VOCÊS ACABARAM DE VER ESTES 3 CIDADÃOS QUE QUEREM GOVERNAR O PAÍS..
Não seria mais "legal" denominá-los "Presidenciáveis"?
Me soou tão claramente algo como, "Lula está no poder, mas essas pessoas QUEREM  GOVERNAR!" 
Como as palavras bem colocadas (ou não) mudam a verdadeira intenção...uaulll!
O fato de Lula não ir pra mim disse tudo: "ELA NÃO PORQUE NÃO PRECISA MENDIGAR O PODER, ELE JÁ O TEM, JÁ ESTÁ LÁ! DEIXE ELES QUE PENEM SOZINHOS, LUTANDO CONTRA MIM, QUE FORTE ESTOU EM MINHA CADEIRA MACIÇA..."

hoooow  howwww  hooowww!!!



Rônaldy Lemos
Enviado por Rônaldy Lemos em 29/09/2006
Reeditado em 29/09/2006
Código do texto: T251920