Cadê a TV à cabo???

Ontem eu "anoiteci" indignada!!!!!!!! Por um motivo de confusão bancária, minha TV à Cabo teve seu sinal cortado por falta de pagamento. Até aí tudo bem né, são coisas que acontecem. Mas o que me deixou fula da vida é que um indivíduo, saído sei lá eu de onde, tocou minha campainha pra tirar satisfação sobre o porquê da falta de transmissão do sinal da minha tv.

Eu olhei pra ele e perguntei: você é da operadora de tv à cabo? E ele: não, eu sou seu vizinho, da rua dos fundos da sua casa (minha casa tem frente e fundo pra rua) e eu, quando percebi que vcs instalaram a tv a cabo aqui, coloquei uma anteninha em cima do meu telhado, que comprei no Paraguai, e agora eu uso o seu sinal de tv à cabo e nem preciso pagar nada por isso, só que meu filho ta lá, chorando, porque vai perder o episódio final do programa favorito dele!!! E aí, quando é que vocês vão resolver o problema??????

Gente, eu fiquei realmente sem saber o que falar pro cidadão!!! Onde é que vai parar a cara de pau do ser humano??? O fato de ele roubar meu sinal de tv ainda vá lá né (ou não), mas além de me roubar, vir à minha casa pra reclamar do corte do sinal!!!! Fala sério!!! Quem é que merece isso??????

É nessas horas que a gente precisa de um pit bul né!!! Ah, se eu tivesse um!!!!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 25/09/2010
Reeditado em 25/09/2010
Código do texto: T2519483