Boból - Maiores informações vide-bula

Boból

Nome genérico: Supra Bobinolozetina de diatelamide de inultilzona carbolitica.

ECONOMIZE! PEÇA PELO NOME GENÉRICO!

NÃO GARANTIMOS A QUALIDADE DO GENÉRICO, VOCÊ É QUEM SABE.

Formula:

Estrumium bobificátio..........20%

Risoldina...........................15%

Inultilzona carbolitica .........30%

Semporquesol sativo ..........35%

Indicações:

Boból é indicado para os casos de síndrome de abstinência de televisão, horário eleitoral gratuíto, histórias em quadrinhos, rodas de piadas e drogas que deixem abobado: como a maconha, benzina e o haxixe, também para a síndrome de abstinência de show de palhaços ou de marionetes. Apresenta bons resultados no tratamento crises de intelectualidade aguda e da depressão gerada por ela. Poderá também ser muito eficiente em casos críticos de mal humor, onde não se deu uma única risada ao ler esta bula.

Descrição do produto e posologia:

Boból Oral comprimidos 20 mg, caixa com 50 comprimidos: Adulto dois comprimidos diariamente por via oral durante uma semana. Infantil 1 comprimido ao dia durante quatro dias. Ingerir com um copo de água.

Boból Nasal inalável, Borrifador com 100ml de Boból: Adulto e infantil devem levar consigo o Boból inalável durante o tratamento, para o caso de ser necessária uma aplicação imediata do medicamento.

Boból Anal Supositórios 50mg, caixa com 50 supositórios em forma de foguetinho: um supositório ao dia, durante uma semana. O Boból Supositório não é recomendado para crianças, tenha pena dos coitadinhos.

Observação para os que já estão em tratamento com Boból. Os supositórios devem ser introduzidos no ânus, não se ofenda, mas é lá mesmo que se espera e se deseja que você os coloque. Não tente colocar Boból supositório em nenhum outro orifício de seu corpo.

Boból Oral sem Risoldina: apresenta o mesmo formato e posologia de Boból Oral, porém não contém risaldina, indicado para pacientes acometidos de fortes crises de asma.

Boból Anal edição especial supositórios de 200g, caixa com 20 supositórios em forma de cenoura: Um único supositório para o resto da vida.

Observação: Boból Anal edição especial será produzido por tempo limitado, então quem bobear, bobeou. Quem não bobear vai ficar com esse troço enfiado pro resto da vida.

Boból Intravenoso Injetável, ampolas de 20ml: Apenas para uso hospitalar, pois foi provado que após a primeira dose de Boból o paciente perde a capacidade de auto-aplicar o medicamento. Tendo sido registrada a ocorrência de verdadeiras peneiras humanas devido ao excesso de picadas desnecessárias.

Informações ao paciente:

O produto quando conservado em local fresco poderá se sentir desconfortável, portanto não armazene Boból em lugares cheios de frescura. Se o local for bem ventilado, deve-se agasalhar o medicamento para evitar que o mesmo fique resfriado. Boból produzirá efeitos mais rápidos se você conversar com a embalagem do produto antes de utiliza-lo. Boból não é sucrilhos, portanto não adicione leite. Não se deve utilizar Boból durante a gravides, correndo o risco de nascer mais um abobado na família (se você não sabe como isso é ruim, pergunte a sua mãe). O medicamento tem um prazo de validade de 3 dias após a embalagem ser aberta, não tome remédios fora do prazo de validade, pode ser prejudicial a sua saúde.

O médico deve ser informado de qualquer reação desagradável provocada pelo uso do medicamento, tais como dor e queimação abdominal, flatulência fétida e um "leve" mal hálito. Caso não ocorra nenhuma reação desagradável, telefone para o médico mesmo assim, para ele não se sentir tão solitário. Se você não tiver certeza do agente causador da reação desagradável, tire no cara e coroa, se sair cara, foi o Boból, se sair coroa, foi a feijoada.

Informações técnicas:

Boból é um produto para uso oral, nasal, anal e intravenoso, que atua diretamente no cérebro do paciente da seguinte forma:

Como todos sabem o cérebro humano é composto de um número variável de minúsculos anõezinhos responsáveis pelo pensamento. Em condições normais, apenas os anões mais fortes, lógicos e controlados estão no controle do pensamento, eles fazem com que o paciente enxergue a sua vida de uma maneira realista, o que as vezes chega a ser depressivo. Boból ao chegar no cérebro, aparenta ser um simples sanduíche, que é rapidamente devorado pelos anõezinhos que estão no controle, os deixando abobados para todo sempre. Isto faz com que outros anõezinhos menos realistas e lógicos tomem o controle. As reações são rapidamente observadas, no sorriso idiota e frases sem muito sentido proferidas logo após o uso de Boból. As frases mencionadas ocorrem devido ao fato do sanduíche de Boból ser altamente laxativo para os anõezinhos que tendo diarreia, se utilizam da via de saída mais próxima para despejar seus subprodutos, no caso, a boca.

A cada nova aplicação os atuais anõezinhos serão substituídos por outros mais idiotas ainda, até que no final do tratamento todos estejam irremediavelmente abobados, felizes e sorridentes.

A utilização de Boból fora do prazo de validade ou por um período acima do recomendado na posologia causará dependência física imediatamente. Em caso de dependência física de Boból, deve ser iniciado o mais rápido possível o tratamento com Idiotex (produzido pelo mesmo laboratório, e encontrado nas melhores farmácias e traficantes).

Informações técnicas da composição:

Estrumium bobificátio; Responsável pelo efeito bobificante de Boból, no cérebro toma a aparência de sanduíche, traz sensação de felicidade, bobeira, e leveza.

Risoldina; No cérebro toma a aparência de um pote de mostarda, que os anõesinhos adoram colocar no sanduíche de Estrumium. Responsável pela crise de risos e gargalhadas eufóricas.

Inultilzona carbolitica; Não tem nenhum efeito no cérebro do paciente, ela é responsável pela flatulência pelo mal cheiro da mesma, foi adicionada a formula por que nós achamos que seria engraçado ver o abobado peidando.

Semporquesol sativo; Sem nenhuma ação positiva para o tratamento, colocamos na formula apenas para encarecer o produto e para poder fazer as piadinhas logo abaixo.

Precauções:

Em casos extremamente raros, durante o tratamento com Boból, a inteligência volta a se manifestar juntamente com algum tipo de piada ou adendo proferido pelo paciente, todos com a única exceção do medicado percebem esta manifestação e o chamam de genial, ao que ele responderá algo como: "Genial é um gênio de fio dental hahahahahahahahaha". Quando isto ocorrer, deve-se ter a mão um spray de Boból inalável, para aplicar imediatamente após a manifestação de inteligência.

É recomendável que durante e após o tratamento o paciente se mantenha longe de televisores, out-doors, vendedores, e cartões de crédito. Se o paciente manifestar o desejo por qualquer um dos itens mencionados deve-se ler para ele a seguinte texto por 20 vezes: "Seus problemas irão acabar, compre Boból, compre Boból, Compre Boból."

Após o termino do tratamento, o medicamento que eventualmente tenha sobrado não deve ser jogado no lixo, pois um dos componentes da formula: a inultilzona carbolitica, em contato com a umidade ou com a água adquire um odor terrivelmente fétido, sendo que um único comprimido de Boból quando umedecido poderá contaminar dois quilômetros quadrados mesmo que esteja dentro de uma embalagem plástica fortemente vedada, e outro componente o Semporquesol sativo incendeia-se alguns minutos ao contato com a umidade, podendo gerar incêndios fétidos. Recomenda-se que guarde-se o medicamento para o resto da vida em 20 embalagens plásticas, e que se reze diariamente para que o mesmo não entre em contato com nenhum tipo de umidade, amém.

Em casos de Asma ou de fortes problemas respiratórios deve-se administrar o Boból sem Risoldina que é a substancia ativa que gera os fortes ataques de riso ao ouvir qualquer tipo de frase engraçada ou não. Foram registrados vários casos de pessoas com problemas respiratórios que literalmente morreram de rir durante o uso de Boból, e em raros casos antes de utilizarem o medicamento, durante a leitura da bula.

O medicamento não deve ser utilizado juntamente com bebidas alcoólicas que contenham álcool, embora possa ser tranquilamente utilizado juntamente com bebidas alcoólicas sem álcool. Os efeitos da administração com álcool são os seguintes: Bolhas verdes aparecem por todo o rosto, os dentes apodrecem imediatamente e caem, os genitais se transformam em uma estranha e dolorida massa de carne gelatinosa. Tá bom, é brincadeira, isso foi só para assustar, mas mesmo assim não beba junto com Boból. Tá? Você promete? Então pode continuar a ler...

Não se deve de maneira alguma utilizar o medicamento antes de ler esta bula, se não souber ler solicite a alguém que saiba para ler para você. No caso de você já ter tomado a primeira dose e só agora ter resolvido ler esta bula informativa bata a cabeça na parede dizendo: "Eu sou um Bobo!", hahahaha, te peguei, quem já está sob o efeito do Boból não consegue resistir a ordem e realmente bate a cabeça na parede, espero que tenha doído, assim você aprende uma lição, embora sob o efeito do Boból você logo irá esquece-la.

No caso dos comprimidos ou supositórios apresentarem coloração esverdeada, espere eles amadurecerem antes de ingerir.

Não se deve operar maquinas pesadas durante ou após a administração de Boból. Deve-se também evitar de assumir cargos públicos após o tratamento, tais como prefeito, governador ou presidente do país.

Reações adversas:

Devido a violenta reação de alguns componentes da formula em contato com a umidade, Boból apresenta uma remota possibilidade de talvez vir a causar mal cheiro pelo corpo, queimação estomacal ou em outros lugares (no caso de Boból supositórios). Foram também relatos casos de um incrivelmente terrível mal hálito e flatulência exagerada. Caso isso aconteça avise o seu médico, caso o seu médico venha a falecer antes de que você possa avisa-lo, avise outro médico, e se a ocorrência de falecimento do profissional se repetir por mais de três vezes, procure um benzedeiro, padre, mãe de santo, e pelo amor de Deus não me informe a respeito!

Contra-indicações:

Boból é contra indicado para pessoas maiores de 98 anos, e para estes só poderá ser vendido na presença e com o consentimento de seus pais legítimos.

Boból não é recomendado para pessoas portadoras de pobreza, afinal cada 10mg do produto custam R$ 49,11.

Interações medicamentosas:

É muito comum que após o uso de Boból, o aparecimento de uma forte flatulência seguida de uma crise de riso, que aumenta a flatulência, que aumenta o riso, que aumenta a flatulência... Nesse caso, deve-se colocar o medicado sob pesados cobertores e deixar que ele se acalme através do processo de inalação de seus próprios gases.

Também é comum que certos pacientes, usuários de Boból supositórios telefonem alguns minutos após a aplicação, dizendo algo como: "Está queimando!!!! ARRGGTTTHHH AHAHHAHAHAHA!!!! Queima!!! Eu vou te matar HAHAHAHAHAHA!!!", recomenda-se que o paciente se ponha nu, na posição da dança da bundinha (Põe a mão no joelho, dá uma abaixadinha) na frente de um ventilador...

Usuários de supositórios comuns logo esqueceram do ocorrido, mas usuários de Boból anal edição especial provavelmente retornarão ao consultório no dia seguinte, segurando um supositório de maneira ameaçadora, recomenda-se que conte-se uma piada (o que fará o paciente rir sem para por alguns minutos) e saia correndo. No caso do paciente conseguir pegar o médico, e realizar seus intentos, deve-se avisar o fabricante do medicamento, para que este possa sair correndo antes que o médico visite o nosso laboratório.

Conduta na Superdosagem:

Recomenda-se em casos de superdosagem deixar o paciente sofrer, pois não há nada o que ser feito, quem foi que mandou ele tomar a caixa toda? Em casos de extrema exigência do paciente ou de seus familiares podem ser feitos exames e procedimentos caros, como topografia computadorizada, cirurgia plástica, etc, nada fará nenhum efeito, mas assim pelo menos o profissional ganhará um dinheirinho extra para comprar mais um iate.

Observações finais:

Antes que me sejam enviados e-mails questionando, quero deixar bem claro que não utilizo nenhum tipo de droga, e muito menos ingeri ou utilizei de qualquer forma Boból ou Idiotex antes de escrever esta bula.

Espero que você tenha se divertido tanto para ler como eu para escrever... Caso isso não tenha acontecido passe nas melhores PHARMACIAS, e compre Boból para você e para toda a sua família.

=NuNuNO== Griesbach

( Que acha chato, em um país onde vence o político com o melhor jingle e maior número de fotos do próprio rosto espalhadas pela cidade, que uma medicação como o Boból seja utilizada de forma tão indiscriminada. )

PS: Não vote em alguém por causa de um Jingle bem feito, um jingle não é um mantra mágico que mudará sua vida após a eleição.

PS2: Não vote em alguém por causa de um rosto bonito impresso em mil cartazes. Este candidato imprimiu milhões de cópias do próprio rosto, cartazes com o próprio nome e número, e nem mesmo uma linha para justificar seus motivos ou explicar por que alguém deveria votar nele. Se as propostas de um candidato são uma página em branco, não vote nele, vote em branco que é melhor.

PS3: Se algum tempo atrás você elegeu um vereador para o seu bairro, passou anos sem ouvir falar do sujeito, com um buraco na frente de sua casa, e agora ele aparece lhe oferecendo uma cesta básica e contando que concorre a outro cargo, DENUNCIE esse cara depois de comer.

PS4: Não vote na recomendação da sua vizinha, tia, cunhado, pastor, etc. Eles podem estar apenas recomendando um jingle, ou com medo de alguém em específico.

PS5: A natureza nos forneceu um equipamento bastante sofisticado, chamado cérebro. Algumas pessoas morrem de preguiça de utilizar este equipamento. Mas uma vez a cada dois anos não irá matar ninguém!

NuNuNO Griesbach
Enviado por NuNuNO Griesbach em 30/09/2010
Código do texto: T2529854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.