Depoimento de um usuário dependente

Não aguento mais essa vida de dependência!

Acreditem: ser usuário de algo que faz mal à saúde não vale a pena.

Eu vejo com tristeza o número desses usuários dependentes aumentando cada dia mais, olho para mim mesmo e tenho que encarar a realidade de que não consigo me afastar disso, já faz parte de minha vida, e tudo que posso fazer é lamentar!

Estou tentando parar com isso, sair dessa vida miséravel, mas é muito, muito difícil.

Mas o jeito é continuar tentando, afinal, ser um usário dependente como eu afasta-me da familia e dos amigos por muito tempo, faz mal para a saúde e ainda por cima é caro, e o preço sempre aumenta por causa da crescente procura.

É... um dia ainda saio dessa vida. Afinal, não é uma droga pagar R$ 3,00, demorar pra chegar em casa ou no serviço e ainda ser todo esmagado e pisado no metrô e no trem?? Preciso logo arranjar um emprego perto ou comprar um carro!!

PS: Especialmente dedicado aos moradores de São Paulo, SP, para os quais metrô e trens metropolitanos fazem parte do cotidiano.

Mas creio que todos que dependem do transporte publico e precisam pagar caro e enfrentar sua má qualidade em qualquer cidade pode se identificar também.