As perguntas que movem o mundo (pra trás)

a.. Por que "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?

b.. Para que serve o bolso em um pijama ??

c.. Por que abreviação é uma palavra tão grande?

d.. Por que os kamikazes usavam capacete? (BOA !!)

e.. Deve-se usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado à morte?

f.. Como pode o Pato Donald ter sobrinhos se não tem irmãos?

g.. Por que o Pato Donald aparece enrolado numa toalha quando toma banho se ele não usa calças?

h.. Na França, quando alguém quer pão francês, pede pão francês ou pede apenas pão?

i.. Por que neste mundo, até os zeros, para serem algo, devem estar na direita? (coitado do Lula)

j.. No caso de uma guerra nuclear, o eletromagnetismo produzido pelas bombas poderia danificar minhas fitas de vídeo? E meus disquetes?

k.. Qual é o sinônimo de "sinônimo"?

l.. Por que não há comida para gatos com sabor de rato?

m.. Por que Cueca não se chama Paueca?

n.. Se os vegetarianos comem vegetais, o que comem os peruanos?

o.. Adão tinha umbigo?

p.. Por que os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas? (BOA !!)

q.. Por que as lojas abertas 24 horas possuem portas?

r.. Se uma palavra estivesse mal escrita num dicionário, como saberíamos?

s.. Por que os vírus, assexuados por natureza, nos sacaneiam tanto?

t.. É possível carregar um cacho de bananas no porta-malas do carro junto com o macaco?

u.. Por que ao procurarmos o número de uma casa em uma rua, abaixamos o volume do rádio do carro? (MUITO BOA!!)

v.. Se nada gruda no Teflon, como o fixaram nas panelas? (BOA!!)

Esta mensagem foi enviada por Andréa Nunes. Para ver o perfil de Andréa, clique em: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2864288115017651175

Prima
Enviado por Prima em 03/10/2010
Código do texto: T2534909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.