Benfeitorias de Época

Bem, todos que já fizeram ou fazem faculdade, dar-me-ão razão. Em todos os cursos, de todas as universidades sempre tem um professor mala mesmo! O Bicho é tão mala, que insiste em ficar duzentos anos dando aula! Já não consegue nem falar direito, e, ao invés de se aposentar e ficar curtindo os tataranetinhos, estão lá, insistindo em dar aula!

Eis aqui prováveis "BENFEITORIAS" cometidas por tais professores:

- Caso seja professor do curso de Direito, você pode dizer que ele deve ter impetrado o Habeas Corpus de Caim, por exemplo, ou, que ele alegou a insanidade mental de Nero perante juízo quando o mesmo incendiou Roma.

- Se ele for professor de Teologia (padre), dir-se-á que o mesmo celebrou o casamento de Adão e Eva, o batizado de Caim e Abel, depois a missa de sétimo dia de Abel. Pode também ter sido coroinha na primeira missa realizada no Brasil.

- Aos professores de Arquitetura poderemos dizer que projetaram as Pirâmides do Egito, as Muralhas da China ou que fizeram o paisagismo do Jardim do Éden e dos Jardins Suspensos da Babilônia.

- Aos doutos em Medicina daremos o crédito de ter realizado o parto de Caim e Abel ou de ter feito a necrópcia do último.

- Caso o curso seja de química, poderemos ir mais longe e dizer que foi ele quem construiu a bomba que provocou o Big Ben.

- Se for o curso de gastronomia e a aula for de como servir uma mesa, diga que ele foi garçon da Santa Seia (KKK) ou que foi responsável pelo bufê do aniversário de quinze anos de Cleópatra (KKKKK).

E assim vai, ainda tem alguns fatos "pré-históricos" que podemos dar o crédito a essas "relíquias do ensino". Essas são meio generalizadas, então você poderá creditá-las aos professores de quaisquer cursos:

- Única testemunha viva do Big Ben;

- Padrinho de casamento de Adão e Eva;

- Padrinho de Caim e Abel;

- Primeiro namorado de Cleópatra;

- Irmão mais velho de Matuzalém;

- Fachineiro da Arca de Noé;

É só deixar a imaginação rolar, quem souber de mais alguma "BENFEITORIA" de época é só dizer, porque eu já esgotei minha cota de criatividade diária (rsrsrsrsrsrsr).

Abraço a todos!

OBS: Não tenho a intenção de ofender nem discriminar ninguém, respeito muitíssimo os idosos e toda a bagagem de vida que eles carregam. Nada como a escola da vida para ensinar-nos! Este é só um texto bem humorado, assim como os que se referem às loiras, aos advogados, judeus, boiolas! Só pra descontrair, sem preconceitos, ok!!!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 06/10/2010
Reeditado em 06/10/2010
Código do texto: T2541336