Rapidinhas 26

A despedida do padre...

No jantar de despedida, depois de 25 anos de trabalho à frente da paróquia, o padre discursa:

- A primeira impressão que tive desta paróquia foi com a primeira confissão que ouvi.. A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com as esposas dos amigos. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria irmã. Fiquei assustadíssimo. Com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé.

Atrasado, chegou então o prefeito para prestar uma homenagem ao padre. Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso:

- Nunca vou esquecer o dia em que o padre chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar...

Moral: Nunca se atrase. Mas quando se atrasar, fique de boca fechada!

Entrevista no Puteiro – (Presente de minha amiga NETE)

A Revista PQP,com seu repórter: Zé Punheta foi fazer uma matéria sobre as casas de lazer-sexual (puteiro) de Brasília.

O Zé pergunta para a proprietária:

- A tua casa é a mais famosa daqui, não é minha querida?

- Sim! Aqui só vem a casta política: deputado federal, senadores e ministros.

- Mas me responde uma coisa...O FHC costumava vir aqui?

- Claro! Era sem dúvida nenhuma o nosso melhor cliente. Só tomava Chivas, queria as melhores e quando eu apresentava a conta ainda deixava gorjeta pras meninas. Era um gentleman!

- E o ministro Mantega, também é teu cliente?

- Esse eu já proibi a entrada. Vem aqui, gasta pouco, reclama de tudo, quer descontos e ainda me ameaça aumentar os impostos.

- Mas me conta aqui, em off: O Lula vem aqui também?

- Claro que vem! Entra,não incomoda, toma umas cachaças, dá um beijo na mãe e vai embora!

Pecado é Pecado...

Esta veio de Lagamar. Obrigado Leninha

Um paulista, trabalhando pesado, suado, terno e gravata, vê um baiano deitado numa rede, na maior folga.

O paulista não resiste e diz:

-Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais?

E o baiano, sem se mexer, responde:

- Óxente!!!! E a inveja é o quê?!