Terremoto em Brasília às vésperas de feriadão

Ontem, por volta das 17h16m do horário de Brasília, ocorreu um terremoto de 4,5º na escala Richter com epicentro na cidade de Mara Rosa, divisa de Goiás com Tocantins, a 500 km de Brasília. Porém, o tremor foi bastante sentido na Capital Federal, havendo inclusive reclamações de rachaduras em casas e prédios. Segundo o Corpo de Bombeiros local, os prédios do Tribunal Superior Eleitoral, do Tribunal de Justiça do DF, do Ministério das cidades e, pelo menos, dois prédios do setor bancário norte foram evacuados.

Agora eu fico me perguntando, por que será que o “Alvorada”, o “Planalto”, o “Congresso Nacional”, dentre outros dessa mesma “Facção” também não foram evacuados? Ah, já sei! Eles são tão “cagados” que o terremoto ocorreu numa sexta feira, véspera de feriadão, ou seja, é lógico que a evacuação já havia acontecido, e até a descarga já tinha sido puxada! Porque, afinal, quem é que vai estar por lá numa sexta feira dessas, né?!

Segundo os especialistas no assunto, novos tremores poderão ocorrer, em menor proporção, é claro, mas nunca se sabe né! O melhor é prevenir e continuar com a descarga puxada, porque senão, a “merda” vai escorrer pelas rachaduras! Aí, nem o Corpo de Bombeiros se salva!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 09/10/2010
Código do texto: T2546523