10 regras básicas para não se tornar um adolescente babaca.

O aumento significativo de adolescentes babacas no nosso pais é algo preocupante, transformando-se em uma grande epidemia nacional. Essa epidemia que corrompe nossos jovens diminui os níveis de inteligência, chegando a quase uma debilidade e pode causar efeitos que perpetuam até a vida adulta. Eis que então desenvolvi algumas regras para que nossos filhos não sejam afetados por essa onda massiva epidêmica.

10 regras básicas para não se tornar um adolescente babaca.

1 – Não gostarás de modas jovens, elas custam caro demais e são extremamente estranhas.

2- Não ouvirás bandas jovens supercoloridas, sem o menor talento, sem o senso do ridículo de fala estranha, fina, incompreensível e com o comportamento sexualmente duvidoso.

3- Não ouvirás músicas das quais as letras não fazem o menor sentido lógico.

4-Assistirás aos vídeos do Felipe Neto.

5 – Não gostarás de meninos que tem cara e jeito de menina e vice e versa. Nada de andróginos e similares.

6 – Lerás pelo menos um livro por mês, de sua escolha. Chega de pornografia e não vale a biografia do Justin Bieber.

7 – Não passarás maquiagens chamativas, coloridas, com glitter, que brilhe no escuro em exagero. Pois ficarás parecendo um boneco de vudu ou um artista circense.

8 – Não abrirás a boca para falar besteiras, apenas para parecer engraçadinho. Lembre-se você parece menos idiota com a boca fechada, em caso de duvida é melhor não abrir a boca e dar certeza.

9 – Repudiarás Justin Bieber sobre todas as coisas. Não comprarás sua biografia ( como se houvesse muito a dizer ). Não ouvirás suas músicas e nem comprarás seu esmalte com glitter.

10 – Tentarás desenvolver sua consciência, sua criticidade. Abriras o os olhos para o mundo. Não aceitarás o que há de errado e não votarás em políticos palhaços que visam o próprio enriquecimento. Se você deixar de fazer tudo isso, nosso futuro estará perdido e nos todos estaremos fud...bem você entendeu Né!

Taiane Gonçalves Dias
Enviado por Taiane Gonçalves Dias em 18/10/2010
Código do texto: T2564010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.