Melhor não ler isto...

No skype, logo após o nome de NuNuNO, a seguinte frase era exibida:

“SOCORRO!!! OS PARANOICOS ESTÃO ME PERSEGUINDO!!!”

Joey: Então é verdade? Não é só comigo que isto esta acontecendo?

NuNuNO: Não, eles estão em toda a parte, tem que ter cuidado...

Joey: Sim, eu vejo os paranoicos em todos os os lugares que vou...

Joey: Estão sempre olhando para mim... Sempre daquele jeito esquisito...

NuNuNO: Comigo também, é como se eles sempre soubessem para onde eu estou indo...

Joey: Eles olham para mim e depois conversam entre si.

NuNuNO: Cuidado, eles devem estar tramando alguma coisa.

Joey: Que tipo de coisa?

NuNuNO: Sei-lá, os paranoicos são complicados... Estão em toda parte, em todo lugar...

NuNuNO: Quando você menos espera, eles ficam apavorados com a sua presença, imaginando coisas horríveis sobre você.

Joey: Sim! É exatamente isso que eu percebo!

NuNuNO: Eles tentam de tudo para descobrir quem você é e o que você quer, depois tomarão medidas drásticas para evitar que você consiga.

Joey: É tão horrível estar cercados deles... Temos que evitar que eles descubram mais coisas sobre nós...

NuNuNO: Verdade... Espere um pouco.

Joey: Ok.

Quinze minutos depois:

NuNuNO: Voltei, fui apagar as luzes da casa para os paranoicos não saberem que estou acordado.

Joey: Boa ideia, acho que vou fazer o mesmo.

NuNuNO: Antes de dormir, acendo tudo, assim eles não saberão que estou dormindo...

Joey: Espera um pouco também...

Trinta minutos depois:

Joey: Desculpa a demora... Quando apaguei as luzes escutei um barulho estranho... Acho que os paranoicos invadiram o quintal da minha casa.

NuNuNO: E o que você fez?

Joey: Coloquei o “Rebolation” no último volume.

NuNuNO: O Rebolation? Mas por que logo o Rebolation?

Joey: É que assim eles não ficam sabendo que tipo de música eu gosto...

NuNuNO: Boa! O chato é que eles sabem que você está acordado.

Joey: Acho que os paranoicos estavam esperando que eu dormisse para invadir minha casa!

NuNuNO: Verdade... Acho que vou acender a luz da cozinha, pelo menos eles não saberão que estou na sala.

Joey: Por que não coloca uma música?

NuNuNO: Porque senão eu não escuto eles quando tentarem invadir minha casa.

Joey: Espera um pouco!

Dois segundos depois:

Joey: Desliguei o som e acendi a luz do banheiro.

NuNuNO: E os ruídos no quintal.

Joey: Parou.

NuNuNO: Pelo menos descobrimos que os paranoicos não gostam do Rebolation.

Joey: Ninguém gosta!

NuNuNO: Mas todo mundo tem uma cópia sempre a mão para incomodar os outros...

Joey: Talvez seja uma música criada pelos paranoicos para manipular a sociedade normal. Deve ser uma banda de paranoicos!

NuNuNO: Será? Hoje em dia é difícil dizer... De qualquer forma temos que ter cuidado com as músicas que escutamos, os paranoicos podem ter colocado mensagens subliminares nelas para nos controlar.

Joey: Droga!

NuNuNO: O que?

Joey: Meu telefone não para de tocar.

NuNuNO: Então atenda!

Joey: Não posso, acho que é um paranoico ligando para descobrir se estou ou não acordado. Devo ter deixado eles confusos.

NuNuNO: É mesmo, melhor não atender.

Joey: Cara! Não podemos viver assim. Sempre com medo desses paranoicos.

NuNuNO: Precisamos de um plano!

Joey: Sim! Descobrir quem eles realmente são e o que desejam.

NuNuNO: E depois impedir que eles consigam.

Joey: Exato, se não fizermos algo a respeito vamos acabar em um hospício.

NuNuNO: É verdade, e temos que ter muito cuidado com os hospícios... Ouvi dizer que lá está cheio de paranoicos...

=NuNuNO==

( Que omitiu certos detalhes do plano real para que os paranoicos não descubram o que iremos fazer )

PS: Está é uma versão fictícia de uma conversa real, que foi meticulosamente modificada para sacanear os paranoicos que por ventura tentem descobrir mais sobre nós.

PS2: O verdadeiro nome do Joey foi mantido em segredo, para que ele possa fuijir ileso caso os paranoicos consigam me pegar.

PS3: Fazia tempos que eu não dava tanta risada em uma conversa eletrônica.

PS4: Melhor não comentar este texto, os paranoicos poderão localizar você a partir de seus comentários. Quando se trata de paranóia, todo cuidado é pouco.

PS5: Paranoicos, TREMEI!! Por que agora temos um plano!!!