PELO MENOS LEVA AO RISO ...

Em meio ao caos, falamos algumas vezes sobre a ironia de um sujeito que afirmou, em determinada ocasião que não devemos ser excessivamente sérios, em relação a vida, porque não sairemos dela vivos...

Outro engraçado disse: Quero é que o mar pegue fogo pra comer peixe cozido...

Dizem que criança sofre mas, brinca e, diante da situação atual, acho que adulto também... Quem pensou que a campanha eleitoral (em nosso país) terminasse em pizza (desculpem em tumografia após ser astingido por uma bolina de papel)...

Cá entre nós, tumografia após ser atingido por uma bolinha de papel (?!), somente rindo... Ser atingido por um objeto de aproximadamente meio quilo e ficar apenas tonto (?!)...

Escrevemos sobre o fato e, uma leitora bem humorada comentou que não poderia votar na bolinha... Ri um pouco e lembrei que não mais lembrava o tempo quando se podia mandar algum recado na cédula de votação...

Acho que, por isso estamos num país bem humorado... Aqui não se condena dissidente político ou comitê que concede o Prêmio Nobel da Paz, a quem lute de forma pacífica contra a tirania que tocou fogo em jovens idealistas, num local Chamado de Praça da Paz Celestial...

Esses seres humanos e suas loucuras... Depois ainda dizem que seria apenas no Brasil...

Lembro que nos states contagem de voto é coisa de cinema...

E, em outro lugar, não adotaram aquele ônibus de primeiro andar porque ficaria caríssimo construir plataforma de desembarque do tipo duplo (pra que os passageiros pudessem sair dos ônibus)... A gente ri, mas foi o pessoal de lá que achou uma forma de invadir essa terra, entretendo os nativos com espelhinhos e outras bugigangas...

A corda Brasil... Tem gente dormindo ou querendo se enforcar...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/10/2010
Código do texto: T2573629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.