NÃO FICA MUITO BEM PRA BANGUELOS; mas, se nem tudo é perfeito ...

Considerando–se que nem todo mundo gosta de ver alguém sem os dentes da frente, dando gargalhadas por aí, fico meio sem jeito, quando tenho que falar sobre certas coisas que o pessoal anda fazendo... MAS, se muita coisa no país pode levar ao riso... PACIÊNCIA...

Lembro que um colega de empresa, contava a história de um sujeito sentado no batente da porta da frente, mexendo coliformes fecais numa bacia... Alguém que vai passando, pergunta–lhe o que está fazendo... E ele diz que seria um deputado...

O interlocutor sugere que faça logo um senador que teria mais status... Ele diz: Tem pouco produto (e continua mexendo)...

Já pensou um grupo de banguelos com os dentes no quarador (desculpe, com as gengivas no quarador – ?!)...

Parece que estou um pouco nostálgico... Lembro o nome de alguns filmes que a turma falava, quando estava na juventude (e olha que isso faz tempo):

Poeira em Alto Mar;

As Tranças do Rei Careca;

A Volta dos Que Não Foram;

A Mordida do Boi Banguelo...

E, por aí vai... MAS, considerando que estamos em época de eleições, vamos recordar um pouco, alguns discursos de candidatos em épocas remotas:

Senhores e senhoras, eu que subo nesse palanque, com a força de um elefante... (Não pergunte onde está a tromba)...

Se eu for eleito, educo branco, educo preto... (?!)

Estive visitando o estado do Pará... Andando numa rua pavimentada com paralelepípedos e estou pensando em pavimentar as ruas da cidade com pernambucolelepípedos...

A corda Brasil que enquanto uns dormem, outros querem se enforcar...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/10/2010
Reeditado em 25/10/2010
Código do texto: T2576772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.