Calças vivas...

A história não será evidente aos teus olhos, eu sei... mas antes de fechar esta janela ou partir para outra, termine de ler, É UMA ORDEM! Não, não tenho todo este poder, mas leia e entenda o título... Uma amiga certa vez conversava comigo, no caso, falavamos de roupas, marcas, grifes que não podemos usar (-$), etc... Logo, ela se virou e disse... Sabe, se eu soltar esta calça, ela anda sozinha.... MEU DEUS, imaginem uma calça fazendo as compras, limpando a casa, estudando por você, isso é uma maravilha, porém, no momento apenas imaginei a calça, sozinha, sem corpo, sem nada, só ela, num ponto de ônibus esperando... esperando... esticando a perninha para ônibus parar, caminhando, indo a escola, sentadinha na sala, quietinha, prestando atenção em tudinho o que for passado em aula... É, melhor aluna, nossa, mamãe calça iria ficar contente!!! Então, imaginem, suas calças, aquelas que você mais gosta, mais usa, elas podem ter decorado o caminho dos lugares que você frequenta e irão sem precisar de você, CUIDADO, segurem suas calças ou ficarão sem elas, logo, dará nos jornais:"GREVE DAS CALÇAS: ELAS QUEREM SEUS DIREITOS". Se duvidarem de tudo isso, tudo bem, não vou discutir com vocês, mas está dado o aviso, CALÇAS SÃO PERIGOSAS, ELAS TE CONHECEM MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA!!!

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE, EXCESSO DE FELICIDADE CAUSA FERTILIDADE MENTAL E CONVERSAS FIADAS".