Hoje o mundo amanheceu de TPM, só pode!

Vamos lá... Eu confesso! Estou de TPM, amanheci assim, fazer o que, sou mulher, são os ossos do ofício! Mas o caso é que hoje tudo realmente resolveu dar errado! Aliás, acho que é algum tipo de perseguição “tepeêmica”! Só pode!

Meu dia começou às cinco da manhã com a minha filha caçula sonhando que estava no banheiro. Só que, na verdade, ela veio pra minha cama e montou em cima de mim, ou seja, acordei no meio de um dilúvio! Mas tudo bem né, isso acontece nas melhores famílias! Aí eu levantei, troquei-nos, mas a peça rara não quis mais dormir. Tudo bem! Fiz meu café, liguei o “PC nosso de cada dia”, só pra dar uma espiadinha nos recados. Quando abri o meu Orkut, não acreditei no que eu vi! Tinha uns mil e quinhentos recados de amigos e parentes indignados com a minha mudança repentina sem avisar! Na hora nem eu entendi! Gente, eu estou mudando e não me avisaram? Mas aí, tomei meu café, acordei direito e descobri o motivo da confusão. Eita povinho lerdo! Tudo por causa de uma bendita frase que coloquei no meu perfil: - “Vou-me embora pra Pasárgada... lá sou amigo do rei...” É sério! Coisa que eu odeio é gente burra. Ainda bem que ninguém me ligou! Desfiz os mal entendidos, explicando sobre a poesia de Manoel Bandeira, que eu sou fã, que é meu conterrâneo, ainda tive toda essa paciência!

Aí fui lavar roupa e a bendita da máquina não funcionou! Liguei pro técnico, que disse que já viria. Comecei a lavar à mão, pra adiantar o serviço e nada do homem aparecer. E nessa eu acabei lavando toda a roupa sem máquina mesmo. Mas quando eu fui estender a última peça, a campainha tocou, eu me assustei e o “bendito” varal arrebentou com 25% da roupa que eu tinha lavado à mão. Ai que raiva! Mais uma vez tudo bem, né! Atendi o técnico, que arrumou a máquina em três minutos, era só um fiozinho que tinha desconectado. Pelo menos eu não tive que enxaguar e torcer toda aquela roupa de novo à mão!

Terminado o meu serviço, tomei um banho, dei janta pros filhos, coloquei todo mundo na cama e meu marido chegou. Tava todo meloso, pegou meu pé pra fazer massagem e eu desconfiadíssima daquilo, lógico né! Aí ele veio com uma conversa mole pra cima de mim e coisa e tal, amorzinho pra cá, lindinha pra lá, arrodeou e finalmente disse:

- Eu queria te pedir uma coisa, minha flor!

E eu: - Diga.

- Então, é que eu estava conversando com meus amigos e todas as respectivas esposas votam no mesmo candidato que eles, no candidato que eles querem, bem que você podia votar na minha candidata amanhã, né, meu docinho?!

Ah não! Acordar com uma mijada da filha, responder pergunta idiota logo cedo, lavar roupa na mão, arrebentar o varal e lavar tudo de novo eu até relevo, mas isso não! Que desaforo! Imagina! Isso é coisa que se peça? Vai dormir no sofá! Ta lá, me olhando de lado! Com cara de desentendido! Hunf!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 30/10/2010
Reeditado em 30/10/2010
Código do texto: T2587978