Quem entendeu a Mulher

O ser humano já é, por natureza, inconformado.

Se acorda e percebe que está chovendo, reclama. Do contrário, se o sol está de lascar diz que o calor está insuportável. É, o ser humano é assim, mas a mulher... a mulher beira a loucura de tanto inconformismo.

Outro dia minha mulher saiu e quando voltou estava com trejeitos estranhos, balançando a cabeça, mexendo os cabelos e sorrindo. Aos poucos o sorriso foi se fechando e os movimentos mais comedidos, foi quando eu lhe perguntei se estava tudo bem.

- Tudo bem uma P@#*#§£! Você é um @#@§8 desatento, não presta atenção em mim - Descarregou e, chorando, continuou - Fui a Salão de beleza ficar mais bonita pra você e você nem notou. Eu tentava dizer algo mais era inútil, eu estava errado porque ela, que tinha um cabelo de um metro e quinze centímetros, "aparou as pontas" tirando dois dedinhos de cabelo. Nem vou falar quanto custou o corte.

Na semana seguinte ela chegou e eu logo disse que ela estava diferente e soltei:

- Pintou o cabelo? Ao que ela respondeu - Alguma você está aprontando? Diga logo, está com outra? Quem é a p£#@? Está prestando atenção demais em mim e eu não gosto disso.

Novamente, eu errado pois ela que tem cabelos pretos deu banho de brilho e eu percebi (vi a caixa da tintura no lixo).

É ou não é para prestar atenção?

Ela se arruma para sair, você vê e nada diz. Parada na porta ela já em tom de choro:

- Nem se importa em saber para onde vou? Você não liga pra mim? Já deve ter outra.

No dia seguinte a cena se repete e você diz:

- Para onde vai assim tão linda?

- Para que você quer saber. Não lhe devo satisfação. Não posso sair mais não é? Bota logo uma coleira!

Devemos ou não demonstrar que nos importamos com elas. ( meu bem, com elas quer dizer cada um com a sua... eu só tenho você )

Até no sexo elas não sabem o que querem.

Se você é carinhoso, falta pegada.

Se pega de jeito, é bruto e antirromântico.

Se esquece as preliminares, é apressadinho ou inesperiente.

Mas se faz o dever de casa, é cafajeste e ja comeu todas.

Você gozou antes dela, um egoísta só pensa em você.

Ela chegou lá duas vezes: - termina logo com isso que Mariêta já está toda assada.

Marcão Bahea
Enviado por Marcão Bahea em 03/11/2010
Código do texto: T2594498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.