LOIRA... EU?!

Preciso dividir com o leitor essa experiência cômica, embora real.
Trabalhei durante as eleições de domingo a domingo.
Nada que obstruísse meu senso de humor.
Tenho esse senso o bastante para minha subsistência.
Na primeira segunda-feira após tantos trabalhos extras, querendo dormir um pouquinho mais, o celular que esqueci de desligar toca e atendo:
- Mãe! estou com infecção estomacal; preciso ir ao hospital urgente.
Essa é minha filha caçula, casada e com um bebê de nove meses.
Pensei...
- Ela deve estar sozinha. Estou muito cansada com a batata da perna dando cãibra intensa, mas não tem outra pessoa para ajudá-la.
Respirei fundo e fui.
Ao chegar na casa da minha filha casada, vi que tinha um carro na garagem e dentro de casa a sogra e a cunhada com olhares desconfiados.
Peguei filha e neta e cuidei de dar todas as assistências.
Nesse fatídico dia aconteceram coisas que há muito não via. Desde tentativa de golpe de supermercado até insistências de uma loja para que eu ficasse com todos os cartões de crédito possíveis e mais os adicionais para os filhos.
No fim do dia, para fechar com chave de ouro, ao levar o carrinho de compras até o carro... não acreditei... alguém batera no meu carro e foi embora.
O título agora vai começar a fazer sentido.
Pense comigo, caro leitor.
Eu, linda e loira, dirigindo um Sedan preto todo arrebentado na lateral....


www.esterfarias.prosaeverso.net