Humor Besta...

Hoje eu estava rodando pelo msn, olhando algumas frases postadas nos nicks do povo. Quando um amigo que não vejo tem um tempinho postou uma frase que me chamou a atenção e que, confesso, me causou certa preocupação.

A frase era:

"É com muita tristeza que digo essas palavras. Meus olhos não mais se abrirão pela manhã. Eu nunca mais verei o pôr-do-sol. Despeço-me de minhas belas manhãs com muito pesar."

Com uma frase dessas, pensei que algo tinha acontecido e que ele estava desiludido da vida. Cheguei até a pensar em uma terrível doença. Pelo que conheço esse rapaz, aquela frase carregava algo por trás dela. Decidi perguntar.

Primeiro perguntei se ele tinha escrito aquela frase ou se era de outra pessoa.

Ele me respondeu:

- Pois é. Fui eu que escrevi e é com muito lamento que digo que em pouco tempo essas coisas acontecerão comigo.

- Puxa. - eu disse. - Mas o que aconteceu de tão grave?

- Não, não é nada não. É que amanhã vou trocar de turno no meu trabalho. Vou pegar de 14h as 22h em vez de 22h as 6h. Ou seja, só vou acordar meio dia. Adeus manhãs!

"Filho da mãe!" Pensei. Eu toda preocupada e o besta coloca uma frase de propósito para as pessoas perguntarem...

Ah, mas isso não se faz, ô humorzinho besta... rsrs

Nãna Boehm
Enviado por Nãna Boehm em 09/11/2010
Código do texto: T2605931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.