AGORA AS CALÇAS FALAM...

Elas começaram decorando seus caminhos, foram planejando tudo... Até ai, acho que havia ainda uma certa timidez entre elas, o que provocou em mim um espanto esta tarde...

Estava eu, aqui no meu quarto, ouvido uma música... aquela da Ana Carolina... eu não estava cantando, mas comecei a ouvir uma voz (particularmente horrível) cantando de fundo... "MINHA GARGANTA ARRANHA...NANANANA"... desliguei o som, e...

- Ei, porque você desligou o som...

Imaginem meu espanto...

- Ôh, coisa feia, tô falando contigo, aquela é a minha favorita, você não se toca né?

Não sabia se abria a porta do guarda-roupa ou não... Entre o sim e o não... Lá fui eu...

- Quê que isso, coisa feia, tá parecendo fantasma...

Perguntei:

-Você esta mesmo falando?

- Não, to abrindo e fechando o ziper, claro né ôh Einsten do mato...

Ah, foi a gota d´água, olhei para ela, perguntei por que todo aquele desaforo, ela simplesmente me disse que aquilo não era desaforo, era DIÁLOGO...

CALÇA FILHA DA P... FILHA DA Porcaria de fábrica têxtil que não sabe fazer calça comportada...

Ela ficou ali, resmungando, rosnando, mandando em Deus e todo o mundo, corri, peguei uma tesoura, olhei para ela com olhar de nazista e disse:

-Cale-se agora, ou morra...

-Háhá, aposto que esta merda tá cega...

-Á é? - Cortei-lhe um pedaço da perna... Começou a chorar...berrava, pedia que eu não fizesse mais aquilo, PAREI AI...

AGORA, ESSA CALÇA NÃO PARA...não consigo dormir, alguém me ajude, ela me xinga e chora ao mesmo tempo, estou enlouquecendo... ESTA É UMA CONFISSÃO, SE POR ACASO OS NOTICIÁRIOS DE AMANHÃ AVISAREM SOBRE O FALECIMENTO DE UMA CALÇA VIVA E TAGARELA, FUI EU QUEM MATEI...

AH, esta calça me lembra muito o burrinho do SHERECK (é assim que se escreve, né?)

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE... FELICIDADE CONTINUA CAUSANDO FERTILIDADE MENTAL E CONVERSAS FIADAS, ACRESCENTANDO A SEGUINTE REAÇÃO: PESSOAS CADA VEZ MAIS BOBAS! (Exemplo: "eu")