O GAGO E O TAXISTA.

Os gagos que me perdoem, mas tenho que contar essa...

O gago chama o taxista, e já dentro do veículo o pobre coitado tenta simplificar o seu itinerário ao tão atencioso motorista.

Motorista: Bom dia Senhor, para onde deseja ir?
Gago: AAAEE...........ROOOOOOooooÔÔÔÔooPoooooRTO!
Motorista: Tá calor hoje heim??
Gago: Tá.
Motorista: Está indo para onde senhor?
Gago: SP
E conversa vai... conversa não vem, até que no caminho para o aeroporto, eis que o motorista identifica andando pela calçada, a mais linda morena que já vira em toda a sua vida.
Realmente era de parar o trânsito... Seios fartos, cabelos negros e de comprimento pela altura dos ombros, cintura fina tipo pilão, pernas grossas...
Mesmo com o carro em movimento, o motorista a seguia com os olhos...
Na intenção de querer confirmar a sua opinião, o motorista pergunta para o gago:
Mas não é linda essa mulher?
Gago: Feia
Motorista: Ta doido? Olha só que Deusa, ela é linda...
Gago: Feia...
E ainda com o carro em movimento e a cabeça quase que pra fora da janela, o motorista insiste mais uma vez em elogiar a formosura daquela linda mulher...
Motorista: Sem sombra de dúvida, ela é linda...
Gago: Feia...
Motorista com raiva: É linda, linda, linda, linda e linda...
Gogo com mais raiva ainda: Feia, feia, feia, feiaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... BRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! O taxista por estar prestando atenção na linda morena, não se atentou que o semáforo fechou, e entrou na traseira de um ônibus.
Totalmente irritado,ele tenta jogar a culpa no passageiro.
Motorista: Poxa vida heim, por que não me avisou que o sinal fechou? Olha só, acabei com a frente do taxi...
E o gago se defende dizendo:

EEEU DISSE PÁ VOCÊ.... FEIA, FEIA, FEIA... MAIS VOCÊ NUM..NUMMM .NUMMM FEIÔ!!!!!



(Autor desconhecido)