Cadê ela...(A saga da calça viva)

Estou tão triste, nenhum dos anuncios espalhados pela cidade resolveu essa situação, tudo começou com suas conversas chatas, mandando em Deus e todo mundo, reclamado de tudo, logo, cortei-lhe um pedacinho da perna, (era só um pedacinho mesmo, eu juro, pequenininho assim, óh []), agora ela se foi, não restou uma, pois aquela tagarela acabou fazendo a cabeça das outras calças, perai, calça tem cabeça? Não né... Ah, então ela fez o bolso das outras calças... Ai, elas se foram, para algum lugar muito, muito distante (far, far away), estou tão triste, tão sem...CALÇA... A gente discutiu muito, é verdade, ela era de marte e eu de vênus, porém, ela era minha calça do coração... Buáááá... aiaiaiai... Aquela ditadora do século XXI, não me entende, agora está ai, dando uma de heroina pelas ruas, resgatando as outras calças, já passou pelos postos de arrecadação de agasalhos para resgatar suas amigas, imaginem só que crueldade, privar o aquecimento daqueles que sentem frio para bancar a boa samaritana "salvando" suas amiguinhas rasgadas, desbotadas e sem graça, ah, desculpa, talvez elas não sejam tão mal assim, tá bom, deixa eu contar... Sabe, eu até gosto dela, (apesar de tudo)... Então, fica aqui um pedido de desculpas à ela, a (internet é a minha última esperança), caso ela acesse este site, isso é bem possivel, pois comentei com ela que ela era minha fonte de inspiração para comédia... É, ela não gostou muito, disse bem alto - AH É, ENTÃO EU SOU UMA PIADA???...Ai vai o pedido, CALÇA AMORE MIO, se ler esta mensagem, saiba, do fundo do meu coração... EU AMO VOCÊ! VOLTA PRA MIM!!! Por favor, se por um acaso você internauta e leitor, encontrar esta BENDITA, diga para ela voltar... DICA: ela é azul, desbotada, bolsos pequenos, tamaho 38 (É, já avisei para ela, apesar de ser fashion, tá um pouco cheinha...), e tá mancando (É, a culpa é minha..)... Obrigada pela atenção aos meus lamentos...

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE DE NOVO: FELICIDADE CAUSA FERTILIDADE MENTAL MISTURADA COM BOBEIRAS MENTAIS... TÁ AVISADO