O CAUSO DO PÊNIS EMPALHADO...

O Causo do Pênis Empalhado.

Uma senhora já meio idosa e muito das fogosas, daquelas que pegava “fogo” até no polo norte e tinha mais horas na horizontal do que qualquer defunto em cemitério e mais horas de cama do que urubu de vôo... enfim, gostava mesmo de ver a jurupoca piar... O marido era outro que não ficava atrás. Então, durante toda a vida de casados era somente amor...

Porém, um belo dia o marido sentiu aquela dor no peito. Enfarto fulminante...! E, bem na hora do dever de casa... Morreu, coitado, com a barraca armada.

Que sufoco! - pensou a viúva fresquinha - Como ficar sem fazer sexo! Era muito respeitada, jamais iria sair pelo mundo em busca de homem!

Então, antes que chegassem as pessoas para o velório, ela cortou o “danado” do pobre defunto. Depois de alguns dias mandou empalhar a preciosa recordação do marido. Todos os dias ela se fechava no quarto, retirava a “relíquia” de um oratório de vidro e ficava horas e horas recordando do marido:

- Ô, João... que saudade!!! Minha vida acabou!!! - dizia ela, acariciando o que restava do finado esposo.

A empregada, muito curiosa, ficava encabulada com aquele ritual. Todos os dias a patroa se fechava no quarto e era a mesma ladainha...

Aí, né, na ausência da patroa, a empregada apanhou as escondidas a chave do quarto e nele entrou. Ao ver aquele “troço” no oratório tomou-o para si. O “troço” escorregou-lhe das mãos e foi ao chão! Partiu-se ao meio. Apavorada, arquitetou uma maneira de não ser descoberta sua intromissão no quarto da patroa. Apanhou uma mola em espiral de um velho guarda-chuva e delicadamente foi enroscando a mola por dentro do “troço” até unir as duas partes.

A patroa chegou da rua. Como sempre... direto para o quarto. Abriu o oratório... mas ao apanhar seu objeto de desejo ele caiu pelo chão e começou a “quicar” pelo quarto por causa da mola. Poim!Poim!Poim!!!

Ela, então, levantou a saia, tirou a calcinha, abriu as pernas e correndo atrás do objeto, gritava:

- Vem, João! Aqui, João! Aqui, querido! Vem, João! Vem João! Aqui João!!!