Previsões para 2011. Horóscopo dos signos

Previsões para 2011.Horóscopo dos signos.

A partir da meia noite e um minuto, de 2011, os astros Júpiter e Vênus estarão na mesma quadradura(?) e de comum e feliz acordo estarão se sobrepondo um ao outro.Que absurdo! Até eles?
No novo ano há vários posicionamentos astrológicos,,mas os demais astros não participarão ativamente de mudanças em sua posições,isso causará revolta e ciúmes, sua influência não deixará de ser notada, só Júpiter e Vênus estarão juntos´...Juntos mesmo! Veja como ficarão os demais signos do Zodíaco!Escolha o seu!


Áries, regido por Marte, vai soltar faísca de ciúmes de Vênus, vai botar fogo no Zodíaco. Representado por um carneiro solta faísca mas não berra.
Conselho: Mas se você for um carneiro revoltado de verdade apele para ignorância e parta para a cacetada,mas sempre em silêncio!

Touro, regido por Vênus se dará (dará mesmo) muito bem com Júpiter, mulher linda maravilhosa.O touro mesmo com cornos enormes nem os percebe, a ama do mesmo modo!Tem gente que gosta de ser passado para trás, fazer o que né?
Conselho:Se for este seu caso se console, você não está só, estará sempre mal acompanhado!

Gêmeos, regido por Mercúrio, (não é o do termômetro) só escreverá carta de amor e poesias de fossa para Vênus.Os “geminhos”dançarão juntinhos e ignorarão quem se aproximar. Também pudera foram criados por uma loba!Um se chama Rômulo e o outro Remo(pode um nome desses) só podiam ficar sozinhos!O que você quer?
Conselho:Experimente variar de par, pode dar certo!

Câncer, regido pela Lua, outra indecisa, não sabe por qual fase se decidir,cheia, crescente minguante ou cheia.oh! Duvida atroz! Morre de ciúmes de Vênus. Caranguejo atrapalhado só anda de costas ou de lado.
Conselho: Também é comido, se você for deste signo fique esperto!

Leão regido pelo Sol, louco de ciúmes quer torrar todo mundo, mas vai deixar Vênus em paz com Júpiter e se contentará com a leoa mesmo, tem preguiça de procurar comida, imagine se vai lutar por mulher...
Conselho:Você leonino arranje logo seu para poder sossegar, ou vai ficar chupando dedo ou pirulito depende do seu gosto,vale para as mulheres também.

Virgem , regido por Mercúrio de comum acordo com Gêmeos está afim de sabotar os outros astros.Associada ao Unicórnio já vem com um chifre, que assume numa boa ,se faz de santinha mas é audaciosa, vende cosméticos e quer lançar moda de um só chifre entre os astros.
Conselho:Lute para conseguir seu intento, venda bastante caro se você for virgem(...opa, acho que falei bobagem!)

Libra, regido por Vênus, se reveza com touro para agradar a Júpiter sempre na duvida , vive balançando os dois pratos (não disse peitos) para chamar atenção de Jùpiter, leoa disfarçada não agrada nem ao leão.
Conselho: Libriana se você não “pega” ninguém recomendo cirurgia plástica, é só fazer uma e sua vida vai mudar!Se não resolver, se mate!

Escorpião, regido por Plutão (eu disse Plutão) como sempre quando pego em flagrante se suicidará com o próprio rabo (cruzes!) as vezes se disfarça de serpente, mas é ruim do mesmo jeito, venenoso que só!
Conselho; Cuidado com suas amigas elas podem jogar álcool à sua volta e por fogo para ver você se suicidar. Ou será que as amigas que devem ter cuidado com você...

Sagitário, regido por Júpiter, o bonzão, o gostoso do pedaço! Metade homem e na outra metade, um animal ...Uiiiii! Centauro danado!E ainda atira flechas de amor nas mulheres, adora esta brincadeirinha!
Conselho: Tome tento a “vecchiaia é bruta” e você sagitariano não escapará dela.Sossegue o facho!

Capricórnio, regido por Saturno o que tem raiva de todo mundo e fica aprontando pra cima dos outros, o bandidão do horóscopo Cabrito muito doido, cheira meia! Egresso da penitenciária, não se recuperou e vive aprontando.
Conselho;Cuidado,fique “ mocado numa caxanga muda” e quieto, você entende minhas palavras sabe o que estou falando.Não se desespere, ainda resta esperança , os milagreiros de plantão podem te regenerar!
(Ô...!)
Caxamga muda=casa abandonada. Mocado=escondido.

Aquário regido por Urano ( eu disse urano e não urina) joga água na fervura para acalmar os ânimos exaltados dos companheiros(que não são os do Lula). Os Aquarianos costumam apagar fogo com gasolina, e de longe ficam olhando o fumacê.Eles e os Capricornianos se dão muito bem
Conselho:Quando riscar o fósforo tome cuidado para não se queimar e nem queimar seu filme!

Peixes, regido por Netuno, só podia ser alguém do mar.Está totalmente perdido, não sabe se vai ou se vem, vive com a boca aberta só fazendo bolhas para se alegrar, sua meta principal e fugir dos anzóis da vida.Só quer paz e água fresca e uma peixa de vez enquando, quase sempre é fresco.
Conselho: Você pisciano fuja da poluição dos bares, ou vai ser fisgado por uma tubarã esperta.

No panorama geral haverá modificações individuais e coletivas, mudanças também na economia, na política social e ambiental.
No primeiro decanato do primeiro trimestre,morrerá alguém importante e famoso, mundialmente conhecido no nosso bairro. No segundo trimestre no quarto decanato haverá catástrofes provocadas pela chuva, vento, sol e outros fenômenos da natureza.
No terceiro trimestre, no meio do decanato um famoso time de futebol será campeão. No quarto trimestre em qualquer decanato que você escolher chegará o Feliz Natal e o Feliz Ano Novo, com o previsível alinhamento (?) dos astros.
Conselho:Aproveite este momento!
Peço desculpas pela brincadeira, não foi por gosto, foi por querer!



M.H.P.M.