Curtinhas

( Pérolas encontradas na net, rs )

***

Mulher de um homem só é sofrida
De dois, evoluída
De três, atrevida
De quatro, bandida
De cinco, não tem dó da perseguida!!!

***

E se pinga fosse fortificante, o Lula seria um gigante!

***

Você não sabe quando Lula fala como presidente ou como candidato?
Para mim, é explícito:
Quando ele sabe de tudo, é o presidente falando. 
Quando ele não sabe de nada, é o candidato!!!

***

Dizem que se o Lula fez o que fez com nove dedos, imagina o que o Geraldo fará com dez! É o voto escolhido a dedo!

***

O eleitor de São Paulo votou em Maluf, Clodovil, Frank Aguiar... Esse é o rei dos teclados: então, o povo foi lá e teclou, teclou, teclou na urna...

***

E sabe qual o cruzamento do Maluf com o Clodovil? Uma raposa chiquérrima! Raposa com pele de raposa!

***

A Clodovéia chegou a Brasília e disse "cruuuuuzes"!
Perguntaram qual seria a plataforma de seu mandato: "Plataforma? Já era, eu uso salto agulha!"

***

O Clodovil vai lançar o ticket bofe: toda bicha no Brasil vai ter direito a um bofe!  Cesta básica com bofe! Abaixo o bofe zero!
E ele vai lançar também a versão nova do "boa noite, Cinderela": o "boa noite, Mocréia"! Joga sonífero na bebida das mulheres, pega o marido e cráu!

***

Imagine o Maluf chamando o Clodovil de vossa excelência! A Clodovéia responde "Tá me estranhando, Paulão?"

***

Sem culpa: "Eu quero votar embriagado, prefiro acordar de ressaca do que de remorso!!!"

***

E o Lula foi pro debate na semana passada. Debate, não. Ele foi pro abate!

***

Quem gosta de chuchu é a elite. O povão gosta de filé mignon!

***

 O povo não gosta de ética. 

***

O Lula é como o Corinthians: o povo gosta mesmo com jogador argentino!

***

E escândalo no PT é como caixa de lenço de papel: puxa um, vem três!!! Você nunca consegue tirar um só!

***

Cartilha do Lula, o óbvio lulante!

***

Privatização= instalação de vaso sanitário na casa do cUmpanheiro

***

Beijos

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 21/10/2006
Código do texto: T269964
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.