Dia das Bruxas

Numa véspera do feriado eu desejei três vezes "Feliz Dia das Bruxas" para a minha chefe. Não me lembro mais porque isso ocorreu, mas foi devido às circunstâncias, nada intencional nem premeditado. É que trabalhávamos num ambiente muito agitado, tumultuado, estávamos sempre meio que perdidos em meio a tudo que fazíamos no atendimento aos clientes - cada um mais nervoso que outro e todos cheios de razão. Só que no terceiro - quando eu estava de fato me despedindo, já de saída da sala - ela perdeu a linha comigo... Depois, só depois de alguns instantes, foi que eu entendi o motivo... Putz! Que mancada... pensei. Mais que depressa, falei: "Qual o problema? Tá nervosa por quê? Não vai na casa da sua sogra?" Ela riu e deixamos pra lá, sem maiores detalhes ou explicações... Melhor, não é? E saímos, cada um com seu pensamento, para curtir mais um feriado! Livres finalmente (pelo menos por um dia) daquela casa de doidos...

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 05/01/2011
Reeditado em 05/01/2011
Código do texto: T2710924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.