Seu Dedé no Proctologista.

Seu Dedé no Proctologista.

-Que dia é hoje?

-Dia de consulta com o proctologista, responde Dedé.

-Então te adianta, pois o medico chega cedo e só consulta cinco paciente por dia e por ordem de chegada, não se atrase.

-O muié tu tá doida pra me ver levar uma dedada no Zé brióco né?

-Nem tanto, só quero que tu te cuide, vai que tem doença feia e fica pior se não cuidar.

Nisso Dedé toma banho e como sempre reclama.

-O muié, essa água tá muito fria, assim vou morrer é de frio.

-Deixe de ser besta ome, nunca vi água fria matá ninguém, tu tá é com medo do médico.

-Mais também, tu vai me dizê que nunca ouviu fala que ele tem um baita dum dedão que esfola até cavalo, alvará o que num vai fazê comigo.

-Bestage ome, ouvi dize que ele é ate delicado.

-Só se for viado, pois de dedo delicado aquele num tem é nada.

Dedé sai do banho, se veste e toma o rumo do posto de saúde do bairro, ao chegar já se encontravam três pacientes com cara de desespero esperando atendimento, então Dedé pergunta:

-Quem é o ultimo?

Um senhor de mais ou menos sessenta anos responde:

-Sou eu, mas se o senhor quizé deixo o senhor ir na frente.

-Porque o senhor quer dar sua vez pra mim?

-É que to com medo, ouvi dizê que o douto tem um dedo que mais parece um braço, longo e grosso.

-não precisa, pode ir, pois prefiro ser o ultimo.

-mas por que o senhor quer ser o ultimo?

-É justamente pelo mesmo motivo que o senhor quer ceder sua vez, também ouvi dizê que o dedo do doutor é muito grosso e grande, vai que sendo o ultimo ele já vai tá com o dedo doendo de tanto enfia no rabo dos outros que nem me machuca tanto né?

Depois da consulta seu Dedé volta para casa cambaleando.

-Me diga Dedé, como foi a consulta?

-Nem te conto muié, o doutor é um monstro, só o dedo dele é da grossura do teu braço, quando eu vi aquele dedão eu disse pra ele;

-doutor, pelo amor de Deus coloca pelo menos um pouco de vaselina se não o senhor me esfola, sabe o que ele disse?

-não, o que foi?

-com vaselina só em consultório particular e a consulta custa duzentos reais mais trinta da vaselina.

-Sabe o que eu disse pra ele?

-Não, o que foi?

-Já que é pra me fuder mesmo, que seja de graça, por que se não vou ser fudido duas vezes. E ai o doutor mandou ver aquele dedão dele que se brincar parte do meu Zé brióco ficou lá no consultório.

Bert. Noleto

Macapá, 06 de Janeiro 2011.

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 06/01/2011
Código do texto: T2712600
Classificação de conteúdo: seguro