DIVAGANDO NO MUNDO VIRTUAL ...

Sinto desconforto olhando a tela... Esse acionar de teclas... É tudo como no bloco do eu só... Afinal, nunca sabemos (ao certo) quem estaria do outro lado da tela, interagindo (entre aspas)... Algumas vezes, enquanto digitamos a outra pessoa vai ao banheiro ou assaltar geladeira...

Cá entre nós, estamos no mundo virtual e ainda não estaríamos acostumados...

O futuro chegou!!! Estamos no auge da tecnologia!!! Minha mãe gostava muito de uma expressão (nem sei se ainda diz)... MAS, direi: É de tremer o céu e a terra... Lembro até uma anedota, sobre os tempos modernos...

Dizem que o camarada fazia a inscrição pra um concurso de faxineiro da microsoft (a empresa de Bill Gates) e a responsável pela ficha pediu o endereço eletrônico do camarada (o e-mail); Ao que ele disse não tenho... Assim, foi desclassificado por antecedência...

Meio desanimado, saiu pra pegar o coletivo de volta pra casa... Além de desempregado sentia – se desatualizado por que nem mesmo tinha e-mail e, virtualmente não existia...

Resolveu entrar no supermercado... Com o dinheiro da passagem, comprou frutas e tentou vender... Bem sucedido no intento, repetiu a operação e, achou que tinha jeito pra coisa...

O tempo foi passando e, já famoso como vendedor de frutas e verduras, tornou – se um pequeno distribuidor... Fez aquisição de um caminhão para entregas e, resolveu abrir uma conta no banco... Ainda sem e-mail, a funcionária (ou funcionário) observa: Sem e–mail, conseguiu bons negócios, imagine se tivesse um e–mail (?!)...

Ele diz: Seria lixeiro da microsoft!!!

Moral da História: Nada substitui oi talento ou a criatividade de um ser humano...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/01/2011
Código do texto: T2720152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.