O CAUSO DO TATU GAY...

Todo caçador de tatu que se preze sabe que quando um tatu começa a cavar ou entra no buraco é impossível puxá-lo de volta... O motivo é que o casco do tatu possui camadas sobrepostas no casco que quando infladas eriçam e travam suas costas na terra e jamais alguém consegue puxá-lo de volta. Ele somente vai para frente e se o caçador insistir fica com o rabo na mão e o tatu vai embora.

Então, quando um caçador consegue fazer o impossível de agarrar um tatu pelo rabo quando ele entra no buraco sabiamente o caçador leva um pequeno canivete e cutuca o “fiofó” do tatu e assim ele encolhe e o caçador consegue tirá-lo do buraco.

Bem, o caso é o seguinte... um caçador conseguiu agarrar um tatu pelo rabo! Porém, havia esquecido de levar o canivete... então, surgiu o impasse: o caçador não queria perder o tatu e o tatu não saía do buraco! E o rabo já estava começando a arrebentar...

Num tino de esperteza o caçador pensou rápido! Esticou o dedo mínimo até ao “fiofó” do tatu e crau! Deflorou o tatu pela retaguarda! O tatu, então, deu aquela encolhida básica e o caçador conseguiu retirá-lo do buraco. Mas, ao olhar para o tatu ficou surpreso! O tatu colocou duas patinhas na cintura e disse:

- Ô meu...isto é caçada ou sacanagem pô!