O CAUSO DA VINGANÇA DO MENDIGO...

Um cidadão tinha uma grande empresa. Seu sócio, muito ordinário, além de roubar da empresa roubou também sua mulher deixando-o numa pindaíba danada! O pobre coitado ficou pelas ruas catando latinha e pedindo esmolas.

Um certo dia ao chutar uma garrafa dela saiu um gênio que lhe disse:

- Você pode me fazer três pedidos! Porém... seu coração está infestado de ódio, tudo que você me pedir seu maior inimigo recebe em dobro!

- Pó meu... que isso! Um desgraçado me deixou na merda e tudo que eu lhe pedir ele recebe em dobro?

- Sim, meu amo!

- Bem... eu estou na merda... preciso de dinheiro para viver...mesmo assim, eu quero uma carreta carregada de barras de ouro!

Na mesma hora apareceu ao lado dele uma carreta carregada de ouro. Quando ele olhou para a casa do rival lá havia duas carretas carregadas de ouro!

- Droga... - resmungou. - Como eu vou sacanear aquele desgraçado...

- Qual o próximo pedido meu amo? - perguntou o gênio.

- Bem... tem quase um ano que eu não vejo nem cheiro de mulher... não posso ver nem calcinha no varal que eu fico louco... eu quero uma carreta transbordando de mulheres bonitas!

Na mesma hora apareceu ao lado dele uma carreta entupida de mulheres mais lindas do mundo. Quando ele olhou para a casa do seu rival duas carretas estavam na porta com lindas mulheres.

Ele, então... pensou... pensou...

— Vamos meu amo... meu tempo está acabando! Qual é o seu último pedido! — disse o gênio.

— Seu gênio... – disse ele marotamente – será que se cortar um testículo da gente dói muito!!!