Rapidinhas 32

Virgindade (Essa é antiga)

Uma moça estava para casar, chegou para sua mãe e disse:

- Mãe, o que faço? Falei para meu namorado que era virgem, não transamos ainda e agora que vamos nos casar ele vai descobrir na lua-de-mel que não sou mais.

A mãe dela disse:

- Não se preocupe minha filha, antes da lua-de-mel você coloca uma laranja lá dentro. Ele vai perceber que está apertado e vai achar que você é virgem.

Depois de uns dias após o casamento a moça apareceu na casa da mãe e disse:

- Mãe, meu marido ainda não conseguiu "tirar minha virgindade".

A mãe acalma a filha:

- Não se preocupe minha filha, seu pai levou um mês para conseguir furar o coco...

O Bebê Ruivo

Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.

- Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!

- Que disparate! disse o médico. - Mesmo que tu e a tua mulher ambos tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família.

- Não é possível! insistiu o pai. Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações.

- Bem, tenho de perguntar.... Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?

O homem, envergonhado, respondeu:

- Este ano tenho andado cansado por trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses.

- Então aí está! disse o médico confiante: - É ferrugem!!!

De Argentinos...

Nos últimos dias de seu mandato e numa tentativa desesperada de recuperar a popularidade e se manter no poder, o ex-presidente argentino Menem decide declarar guerra à China e manda um e-mail ao governo inimigo:

- Senhores chineses, rendam-se! Temos doze tanques, cinco aviões e dez mil soldados bem treinados e prontos para atacar!

- Nós temos dez mil tanques, cem mil aviões e cinco milhões de soldados prontos para acabar com vocês! - respondem furiosos os chineses, também via e-mail.

- Infelizmente - responde Menem - deveremos adiar a guerra para uma outra data. Não temos lugar suficiente para acolher tantos prisioneiros!!!