O CAUSO DO NAMORO NA ROÇA...

Bão! Quem já morou na roça sabe que o boi quando pretende fazer amor com a vaca... primeiro ele dá uma cheirada na dita cuja da vaca... depois a vaca faz xixi e ele dá uma boa lambida sentindo pela urina se a vaca está mesmo no cio! E então, o boi levanta a cabeça e somente depois ele faz a monta. Isto é fato verídico!

Então, uma moça e um rapaz, vizinho de roça, estavam namorando na beira do curral! Encosta dali... encosta daqui... mas a vigilância era severa... e os dois vendo a farra do boi no meio das vacas. O namorado, louco para defenestrar a distinta propôs a ela:

- Maria... vamo fazê quinem o boi faiz cum a vaca!

- Cê tá doido Izé!!! Meu pai mata ieu e ocê!!!

- Nóis vamo lá pro meio do pasto... dibaixo daquela árvore grande... lá longe!!!

A jovem, louca para experimentar os segredos do amor, topou! Porém, o garotinho que sempre estava por perto ouviu tudo! E claro, contou para o pai da moça!

O fazendeiro pegou a espingarda “chumbeira”, entupiu até na boca do cano de chumbo e correu para o pasto no dia marcado. Subiu na árvore e ficou esperando...

Daí a pouco a moça chegou. Olhou por todos os lados... tudo beleza!

Daí a pouco veio o rapaz. Mandou que ela ficasse de quatro e fez os mesmos procedimentos do boi. Mas ao levantar a cabeça ficou como uma estátua!!! Nem piscava e nem o coração batia! O cano da espingarda estava mirado na testa dele!!!

A moça esperou... esperou... e por fim, disse:

- Vem... Izé... eu já dei três mijada!!!

- E eu já caguei o dobro... Maria!!!