Gostosos,sim! Aperte o bumbum de alguns, antes de levar para casa...

"Truque na manga,"uma apertadinha no bumbum,mas seja delicado (a),não precisa agredir...Com delicadeza você poderá ter o melhor

que eles e elas podem dar! Mas não vá pensar bobagens,estou falando dos vegetais,claro!

Se igual a mim você não resiste ao gostoso perfume e gosto do rei

ABACAXI,mas não sabe o truque para descobrir a qualidade,fique esperta(o):puxe a folha do meio da coroa.Se sair fácil, é porque ele está pronto para ser saboreado.

MELÃO:Não faça cerimônia,aperte o bumbum dele;se afundar um pouco,sem rachar,está bom!

PERA:se estiver muito durinha, é sinal que foi colhida antes do tempo.Sem o cabinho,estragará rápido.

MARACUJÁ:estando pesadinhos é bom sinal,pode dar uma apertadinha,se estiver com casca firme dará um bom suco.

TOMATES: esteja atento à cor vermelha,mas não abra mão da firmeza do fruto...

ABÓBORAS mais 'feinhas' e opacas são melhores do que as bonitonas

e lustrosas;não exagere no tamanho,as menores são as mais docinhas.

BERINJELAS essas sim, devem estar glamourosas! Brilhantes e sem rugas...

Bom, eu confesso que não gosto de ir à feira,e estou aprendendo esses truquezinhos pouco a pouco,e se alguém souber de mais alguns,aceito sugestões.

Inclua sempre na sua alimentação, frutas, verduras e legumes.Eles são ótimos aliados no bom funcionamento do organismo.

Saúde!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 01/02/2011
Reeditado em 02/02/2011
Código do texto: T2765120