O Sem ORELHAS

Certo dia o pai de um muleque muito danado chega pra ele e diz:

-Meu filho, convidei meu patrão para almoçar conosco no domingo, estou precisando de um aumento de salário e quem sabe após este almoço meu patrão possa me conceder, se voce se comportar poderei lhe dar aquele video game que voce está querendo, mas preste atenção o que vou lhe falar, como voce sabe que ele é viúvo e tem um filho da tua idade, porém, o menino nasceu sem as duas orelhas, como os dois vêem almoçar aqui no domingo quero que voce me prometa que nao vai sacanear com o muleque, voce promete?

-Prometo pai, respondeu o muleque.

Nisso chega o domingo e lá vem o patrão com o filho sem orelhas, sentam-se à mesa sendo que os muleques ficam um de frente pro outro.

papo vai, papo vem, o muleque filho do empregado fala para o muleque sem orelhas:

QUE SANTA LUZIA ABENÇOES SEUS LINDOS OLHOS!

Claro, ninguem deu atenção ao que o muleque falou, não demorou muito ele repetiu:

QUE SANTA LUZIA ABENÇOES SEUS LINDOS OLHOS!

nisso o pai do sem orelhas falou ao anfitrião:

-Gostei de ver a atitude do seu filho, ao que me parece é um ótimo menino, criado sob os principios Cristão, parabéns. E completou: Meu filho, me satisfaça uma curiosidade, por quê voce pede a Santa Luzia para abençoar os olhos do meu filho?

E fazendo gesto com uma mão aberta batendo sobre a outra fechada ele diz:

-É que se ele tiver que usar óculos TÁ FUDIDO!

Bert Noleto 03/02/2011

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 03/02/2011
Código do texto: T2769666
Classificação de conteúdo: seguro