TOLIMA, MAS O QUE É ISSO?

TOLIMA?

Não acredito!

Com todo o respeito devido a todos os desportos e a seus desportistas, caramba, perder para o Tolima, é demais!

Eu explico claro, quando se fala dum TIMÃO não dá para se aceitar perder para um "timinho", e ainda pior, uma perda a significar o fim do sonho da libertadores...que coisa, hein? Quem diria. É de doer!

Dói até em mim que sou São Paulina.

Mas... castigo, dizem, agora vem a galope! Ninguém tem mais paciência de esperar por nada...

Desde que trouxeram o Ronaldão para o Corinthians-de fato o maior fenômeno futebolístico de todos os tempos, afinal, um jogador de futebol que joga parado, sinceramente, eu nunca entendi como ninguém percebia que, além de parado... o "rei estava pelado".

Costumo dizer que o Brasil é campeão em "reis pelados", tem "nú real" de tudo quanto é categoria...a se perder de vista por aqui.

Será que não perceberam que não se ganha futebol só com mídia?

Assim como não se ganha muita coisa...um dia a casa cai e a verdade aparece.

Não adianta o Ronaldão vender camiseta, ditar a cerveja da moda lá no cinema, se reunir com famosidades ou ser o fenômeno favorito entre tantas belas piriguetes do planeta!

Tem é que se jogar bola, minha gente...não percebem?

E o Timão precisou sair da Libertadores (quero dizer, nem entrou!), perdendo de dois a zero para o TOLIMA da Colombia, foi isso mesmo?- para o mundo por aqui resolver gritar que o REI ESTÁ NÚ! E barrigudinho também! Assim não adianta nem reclamar do gramado, ô Ronaldão! Gramado pra quê?

O que o pessoal está esbravejando, é mole não!

O que tem de jornalista desportivo corinthiano quase enfartando por aqui...é até engraçado de se ouvir.

Dizem os entendidos no esporte que os tais atuais jogadores de salários milionários não saem da boemia...e depois não conseguem jogar bola!

Que calúnia, boemia eles? Imagina.

Como diz a sabedoria do povo, não há mal que sempre dure ou bem que nunca se acabe.

Acabou. Ronaldão me parece uma boa história, embora não esteja sózinho, por aqui estão crucificando até o Roberto Carlos.

Eh Corinthians, a moral da história é que a fila anda e assim como na vida, também no futebol não se vive de passado.

Aos corinthianos os meus pesares e uma palavrinha de conforto: Bola pra frente que atrás vem gente. E gente boa! O pessoal do São Paulo, por exemplo. Só estou brincando...gente, que coisa! Que falta de espírito desportivo...

Com todo o respeito, quando pensamos que já vimos de tudo...há sempre um fenômeno novo para nos assombrar.

Tudo passa...tudo passa, até os corinthianos.